Silhueta Sertanejo/Reprodução Pixabay

Na noite desta quarta-feira (14), foi divulgada uma informação oficial, em que o cantor Peter Murphy sofreu um infarto, na cidade de Nova York. O incidente aconteceu na terça-feira (13) e só foi divulgada nas redes sociais do artista um dia depois. O artista ficou conhecido por ser um dos integrantes da banda Bauhaus.

 + Cantora surta ao sofrer assédio no palco

O artista foi levado a um hospital de Nova York, cidade na qual realizava shows neste mês de agosto, e já sofria dificuldades para respirar. Na manhã de quarta-feira, os médicos confirmaram que o músico sofreu um ataque cardíaco.

Peter Murphy – Reprodução/Internet

 + Cantor famoso, acusado de agredir jovem é julgado e declarado culpado

“O senhor Murphy foi internado para tratamento de um infarto do miocárdio, teve dois stents colocados em sua artéria coronária direita e deu início ao tratamento medicamentoso para administrar seu problema cardíaco. Ele permanece no hospital para monitoramento contínuo de sua condição”, afirmou Jason Song, cardiologista do Lenox Hill Hospital.

Os familiares do artista agradeceram o apoio dos fãs, neste momento delicado.

Cantora é flagrada bêbada 

É, não pode exagerar nas bebidas, pois, você vai se dar mal e depois, não adianta reclamar. A cantora Taylor Swift causou euforia na internet, no domingo, 11 de julho, quando vídeos dela dançando ao som do seu novo hit “You Need to Calm Down” em uma festa, viralizaram e muitos fãs usaram o vídeo como algo engraçado, gerando alvo de piadas, para alguns… Leia mais! 

Cantora é vista aos beijos com mulher 

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras… Leia mais! 

Veja também: 

Deu ruim? Cantora é bombardeada e sofre com acusação no ‘The Voice’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here