Cantora baiana, Lua – Globo/Reprodução

Deu ruim, em! Nesta terça-feira (13), durante o teste às cegas, no ‘The Voice’, a participante Lua não esperava com o que viria. A cantora ‘executou’ uma versão que viralizou da música Toxic, de Britney Spears, como se fosse sua composição. A jovem não foi aprovada por nenhum dos jurados do programa, mas foi desmascarada por fãs, nas redes sociais.

 + Ivete Sangalo desabafa e lamenta saudade durante o ‘The Voice Brasil’

Na atração da TV Globo, Lua afirmou que compôs 200 músicas, o que impressionou o apresentador Tiago Leifert: “Nossa, mas é muita música”, disse ele. Na apresentação, Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo não presenciaram, mas, deram algumas dicas para a participante, que tem apenas 18 anos.

 + Climão? Ivete Sangalo leva alfinetada de cantora no ‘The Voice’

Na web, os internautas dispararam: “Lua cantou Toxic agora e disse que fez SUA VERSÃO. MENTIU. Cantou igual ALEX E SIERRA no The X Factor. Bem feito que não passou”, falou.

Veja:

Preparativos 

Um só show, quatro nomes da música brasileira. Com estreia marcada para 30 de julho, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ celebrou o início de uma nova edição com o que há de mais especial no programa: a música. Ela foi atração principal de um show ao vivo dos técnicos exclusivo para a internet, transmitido no site do reality musical.

O Área VIP marcou presença no evento que teve a apresentação de Ivete SangaloLulu Santos e Michel Teló que receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical… Leia mais! 

O elenco

Colecionando trabalhos na Globo, Jeniffer Nascimento se despede de ‘Verão 90’ e engata como uma das novas integrantes do ‘The Voice Brasil’. A atriz, que venceu o ‘Popstar’, diz que o concurso foi um divisor de águas em sua carreira.

Além de continuar investindo na dramaturgia, Jeniffer também está a todo vapor como cantora. Além de gravar uma participação no álbum de Jorge Vercillo, ela também canta no novo DVD de Péricles… Leia mais! 

Veja também: 

Aproveitadora? Globo estaria tentando usar IZA no ‘The Voice’; entenda!



2 COMENTÁRIOS

  1. Em relação a acusação de Plágio da Candidata do The Voice, acho que voces deveriam pesquisar a vida e carreira da artista. Ela tem 22 anos, e já tem PATENTEADA 200 canções autorais. Participou do FESTIVAL DE MÚSICA DA EDUCADORA, com SUA MÚSICA AUTORAL : LAR- concorreu com milhares de candidatos, FOI FINALISTA E FICOU EM 2ª LUGAR NA ESCOLHA DO PÚBLICO.
    Aconselho a todos visitar o canal de LUA e veja as músicas autorais dela. São fantásticas.
    vEJAM TAMBÉM O CLIPE DE LAR, sua música autoral e que já está nas plataformas digitais.

    Depois digam se uma artista tão inteligente e completa precisa plagiar uma versão . Chega a ser ridículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here