Victor e Leo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, resolveu abrir o coração para falar sobre o fim da dupla que mantinha com ele. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o músico voltou a falar sobre o rompimento e se descarta uma possibilidade de voltar para ele após algum tempo:

+Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla

Primeiramente, Leo Chaves conta que a dupla não chegou ao fim, apenas deu uma pausa: “Victor e Leo não teve um rompimento ou um conflito, problemas. Aquela coisa de separação porque brigou. Foi um consenso, foi conversado, dialogado, decidido a duas mãos: ‘vamos fazer assim, assim, vamos dar uma pausa. A gente está precisando, todo mundo precisa”. Então foi isso, pausa por isso, a gente tem certeza que no futuro a gente volta”.

+Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento

Ele conta que agora está curtindo a verdadeira amizade com o irmão: “É, a marca ela talvez esteja se corrompendo, assim, os irmãos. E se você não tomar muito cuidado, é assim mesmo que acontece. O profissional, ele te corrompe, te algema e você acaba sendo endereçado só para a marca, o tempo inteiro”.

+Sertanejo Leo Chaves fala sobre suposto fim da dupla com o irmão Victor

Também na conversa, Leo Chaves comentou que agora está curtindo mais os filhos: “Então. Sim! Não o tanto que eu gostaria, pelo momento que estou vivendo também. Não é fácil você sair de uma grande marca e emendar uma carreira solo. Eu não encontro com os meus filhos o quanto eu gostaria, mas eu aproveito os momentos que estou com ele. Intensamente. EU conto histórias, eu escuto histórias. Rolo na grama. Eu brinco de ser ansioso. Eu brinco de ser moleque, brinco de ser sacana. E se você não fizer isso, eles te substituem pelos amigos e você vai ficando para trás”, disse o cantor sertanejo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here