Leo Chaves – Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves não costuma exibir muito seus três filhos nas redes sociais. Porém, na quinta-feira (7), o cantor aproveitou o clima de lembrança e compartilhou uma foto ao lado dos herdeiros.

+Sertanejo Leo Chaves fala sobre suposto fim da dupla com o irmão Victor

“TBT da saudade”, escreveu o artista na legenda da postagem. Os fãs do sertanejo aproveitaram para enviar mensagens de carinho ao cantor e aos filhos de Leo. “Que foto linda! Deus abençoe”, escreveu uma internauta. “Linda família”, comentou outra fã.

View this post on Instagram

TBT DA SAUDADE

A post shared by Léo Chaves (@leochaves) on

Leo Chaves é ex-integrante da dupla Victor & Leo, mas segue firme nos caminhos musicais. Longe dos palcos, o artista se divide na criação dos filhos, fruto do relacionamento com Tatuanna Sbrana.

+Victor Chaves emociona ao parabenizar o irmão, Léo Chaves: Dupla de irmãos é amor eterno

À revista Pais&Filhos, Leo contou recentemente um pouco sobre a paternidade e falou também a respeito da relação com os filhos. “O importante é estar presente de verdade nos momentos em que estamos juntos. Divido com eles a minha vida e pergunto sobre a deles também”, disse.

+Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla

“Tento entrar no universo deles, e permito que eles entrem no meu. É importante o olho, o carinho direcionado. Se seu filho é moleque, seja em alguns momentos um moleque divertido. Se seu filho tem medos, conte também dos seus medos. Se ele é ansioso, se coloque no mesmo terreno e conte de suas ansiedades, e como as enfrenta”, aconselhou o cantor.

+Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento

Segundo o cantor, uma das partes mais difíceis em ser pai é educar os filhos de maneira que eles se tornem independentes.“Entendo hoje, que o maior legado que podemos deixar aos nossos filhos é autonomia. Precisamos questionar sempre, orientar acompanhando com limites. Nos momentos em que estiverem conflitos, deixá-los buscar a solução e motivá-los à reflexão”.

Leo ainda completou explicando como costuma ensinar essa autonomia a seus filhos. “Tento sempre estimular meus filhos a tomarem decisões e fazerem escolhas, principalmente nos momentos de tensão. Essas habilidades precisam ser treinadas, e é bom que comece na infância”, explicou.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here