fbpx

Cantor sertanejo investe em fábrica de máscaras: “Já que os shows não estão rendendo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa revela que seu apetite sexual se deve a sua dieta vegana

Em entrevista, a apresentadora Xuxa faz revelações sobre sua vida sexual ao lado de seu parceiro, Junno Andrade

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O cantor sertanejo Barretto e Bruno, seu parceiro de dupla – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, neste tempo de pandemia, se tivermos uma grana extra para investir, tem que ser em um negócio que tenha alta relevância. E foi isso que um famoso cantor sertanejo fez. Já que os shows não estão rendendo, ele buscou outra forma de ganhar dinheiro.

+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live

Estamos falando do cantor sertanejo Barretto, da dupla com o parceiro Bruno, dos hits ‘Farra, Pinga e Foguete’, ‘Hoje Ela Paga’ e ‘Bruto Memo’. O famoso deu detalhes de seu projeto através de suas redes sociais:

“Alô galera, olha só. Estamos aqui no mais novo empreendimento, aqui ó. Azul Med. Já que os shows não estão produzindo, estamos dando um jeito de ganhar uma graninha”, iniciou ele, que mostrou toda a sua produção: “Eu queria parabenizar toda a equipe. Já está pronto. Esta vai entregar para onde? Goiânia. Quantos milhões tem aqui. Três milhões. Passa aí (disse ao câmera). Tem mais aqui. Vou ter que usar uma”.

Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá

O famoso continuou: “Olha: é o seguinte. É tudo industrializado. Só para vocês verem. É industrializada, tudo bonitinha. Elásticozinho, colocado tudo na máquina. Clique nasal. Pensa num trem fudido. E estamos mandando para o Brasil todos. É só fazer o pedido. Estamos juntos. Entre nas redes sociais e faça o seu pedido porque é muito boa. Tamo junto”, finalizou o sertanejo

O cantor sertanejo Barretto em sua fábrica e a máscara produzida por ele – Reprodução: Instagram (Motnagem: Área VIP)

Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado

Bem legal a iniciativa do cantor sertanejo, uma vez que algumas cidades ainda têm o problema das máscaras. Aumentando a produção, todo mundo poderá ter a proteção contra o coronavírus.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos