Mulher Pêra – Reprodução/Instagram

O ‘Superpop’ desta última quarta-feira (22), trouxe rostos conhecidos do mundo do funk. Trazendo o ritmo musical e a abordagem das músicas como pauta para ser discuta ao longo do programa da RedeTV!, a ex-funkeira Suellem Cury, conhecida nacionalmente por ser a eterna Mulher Pêra se fez presente, e debateu sobre o assunto.

Ela, que fez sucesso na pele de uma ‘mulher-fruta’, abandou a carreira e os palcos para se casar com o empresário ricaço Jamil Cury, detentor da área comercial de uma concessionária famosa da Grande São Paulo. Desde que se casou com o homem, em bate-papo com Luciana Gimenez, a, hoje, também empresária, afirmou que a música lhe abriu inúmeras portas, porém se arrepende do exibicionismo do corpo. “O funk abriu muitas portas pra mim, mas eu me arrependo de alguma coisas, letras, girar para a plateia. Acho que não precisa disso. Antes de me casar eu já estava acordando”, explicou.

+ Apontada como affair, Anitta abre o jogo sobre relacionamento com cantora

+ Casamento luxuoso de filha da cantora Joelma choca pelos detalhes caros; saiba!

+ Flávia Pavanelli se manifesta sobre rumores envolvendo seu pai e Kevinho

Mulher Pêra e marido – Reprodução/Instagram

A ex-funkeira ainda disparou: “Para você fazer sucesso, você não precisa se expor”. Ela ainda fez crítica sobre o comportamento de si mesma na época em que era conhecida como uma das mulheres frutas. “Acho que a gente precisa crescer. Jamais levaria minha mãe ou avó para um show meu. Acho que temos que cair na realidade, ter a oportunidade de crescer. Agradeço muito o funk, mas estou em uma outra pegada da minha vida”, emenda Suelem.

+ Famosa modelo faz revelação chocante sobre tentativa de suicídio: “Não tenho forças”

+ Após polêmica, Kaká Diniz publica foto ao lado de Carlinhos Maia e Simone

Cantora Vanusa pode estar com alzheimer

Vanusa e Rafael Vannucci - Reprodução/Instagram
Vanusa e Rafael Vannucci – Reprodução/Instagram

A cantora Vanusa segue internada em uma clínica de São Paulo, para tratar de depressão e dependência química. Durante o programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, o jornalista Felipeh Campos, em conversa com Rafael Vanucci, um dos filhos da cantora, disse que existe a possibilidade dela estar com Alzheimer.

Ela fará novos exames daqui 15 dias, então, ainda estão avaliando antes de fechar o diagnóstico de Alzheimer e também uma suspeita de Esclerose Múltipla. O Rafa disse que ela emagreceu muito, mais ou menos 30 quilos. Mas que está voltando a se alimentar“. Saiba mais!

Cantora sertaneja está grávida de jogador do Palmeiras; saiba

Ilustração - Silhueta Sertaneja
Ilustração – Silhueta Sertaneja

Atacante do PalmeirasDeyverson está vivendo um bom momento dentro e fora de campo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e um dos principais jogadores da equipe, o atleta ganhou um novo motivo para comemorar, a gravidez de sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira.

Deyverson já tinha chamado a atenção ao comemorar o gol marcado na goleada do Palmeiras sobre o Santos, no último sábado (18), colocando a bola dentro da camisa, gesto muito comum com os jogadores que esperam um filho. Para matar a curiosidade dos fãs, nesta última segunda-feira (20), o atleta anunciou em suas redes sociais que a sertaneja Camila Nogueira está grávida. Confira!

Veja também:

Após sair do Brasil, famoso ator deixa a Globo após mais de 20 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here