Vanusa e Rafael Vanucci/Instagram
Vanusa e Rafael Vanucci/Instagram

A cantora Vanusa segue internada em uma clínica de São Paulo, para tratar de depressão e dependência química. Durante o programa a Tarde é Sua, comandado por Sonia BArão, na Rede TV!, o jornalista Felipeh Campos, em conversa com Rafael Vanucci, um dos filhos da cantora, disse que existe a possibilidade dela estar com Alzheimer.

Cantora Vanusa está 30 kg abaixo do peso, diz filho

Ela fará novos exames daqui 15 dias, então, ainda estão avaliando antes de fechar o diagnóstico de Alzheimer e também uma suspeita de Esclerose Múltipla. O Rafa disse que ela emagreceu muito, mais ou menos 30 quilos. Mas que está voltando a se alimentar“.

Felipeh também falou sobre o apartamento da cantora: “O Rafa afirmou que não existe possibilidade de perder o apartamento, pois está no nome dele e está tudo pago em dia“.

Internações

Essa já seria a terceira internação da cantora, em agosto 2017, ela foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. Na época ainda com informações do próprio filho ela foi tratar um vício em calmantes que usava pra combater a depressão.

Revelações

Vanusa e Gugu
Vanusa e Gugu (Record/Divulgação)

Em 2016, a cantora Vanusa abriu o jogo e fez revelações a Gugu sobre sua vida pessoal e a carreira de quase 50 anos. Em entrevista exclusiva ao apresentador, ela fala de seu atual momento profissional, que inclui o lançamento do álbum “Vanusa Santos Flores”, após 20 anos sem gravar nada inédito…Leia mais!

Sobre a Cantora

Vanusa já foi protagonista de grandes sucessos, como “Manhãs de Setembro”, “Paralelas”, “Sonhos de um Palhaço” e tantos outros hits.

Dona de uma bela voz, gravou 23 discos e vendeu mais de três milhões de cópias, chegou a representar o país em vários festivais internacionais recebeu cerca de 200 prêmios, ainda por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da televisão.

Veja também:

Cantor Agnaldo Timóteo é internado na Bahia; saiba mais

Colaborou: Elisangela Ribeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here