Maiara – Instagram

A cantora sertaneja Maiara só tem o que conseguir se orgulhar, não só pelo fato de ser detentora de um talento gigantesco, mas também por conseguir enfrentar seus medos e ter travado uma verdadeira guerra contra a balança e ter obtido resultados com inúmeras dietas pesadíssimas.

+ Sertanejo Luciano Camargo possui patrimônio milionário e ultrapassa Zezé; veja valor

+ Pedro Scooby quebra o silêncio e revela pagar pensão alta para os filhos com Luana Piovani

+ Ex-BBB Paula Sperling se incomoda com o namorado durante o Rock in Rio e toma atitude

Hoje usando o tamanho de 44 para 34, a irmã gêmea de Maraisa causou novamente ao exibir um novo resultado da sua silhueta. Por meio das redes sociais, a música e compositora compartilhou o seu look estiloso momentos antes da performance em Goiânia, e publicou um vídeo no qual posa diante do espelho, no Instagram. Inclusive, através deste click, é possível se dar conta do corpo definido e a cinturinha ‘chapadérrima’.

Confira!

Cantora sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

Declaração para Fernando Zor

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor são só love mesmo, e claro que na web, compartilham inúmeros momentos juntos, sejam eles com troca de declarações românticas, ou até mesmo em caso de ciúmes que viram palco para risada compartilhada entre eles mesmos.

Nas redes sociais, inclusive, ela usou o Instagram na madrugada, e derreteu-se sobre o companheiro, declarando-se para ele num registro no qual aparece deitada na cama, em meio a intimidade. Confira o momento!

Climão com Maraisa

O programa ‘Só Toca Top’, da Globoalém de muita emoção por parte das apresentadoras Maiara e Maraisa e o convidado Felipe Araújo, contou com uma verdadeira ‘torta de climão’, protagonizada pela ‘segundeira da dupla sertaneja’.

Tudo começou com a apresentação do grupo Turma do Pagode, da música ‘Lancinho’, que não é nada mais do que uma escapada no relacionamento e se encontrar com outra pessoa. Saiba mais!

Veja também:

Sertaneja Maiara promove reflexão curiosa e Fernando Zor reage: “Volta aqui”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here