Carol Castro- Instagram
Carol Castro- Instagram

A atriz Carol Castro, que tem feito sucesso com sua personagem Helena, na novela “Órfãos da Terra”, é só alegria e orgulho com a filhota, Nina.

Mãe coruja, ela usa as redes sociais para compartilhar com os seus fãs alguns momentos da pequena. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o violinista Felipe Prazeres, de quem se separou em março deste ano.

Na tarde desta última segunda-feira (12), ela usou o seu Instagram para parabenizar e declarar todo o seu amor pela filha, Nina, que completou dois anos de vida.

Meu Deus, 2 anos! Apenas 2 anos… Desse amor imensurável… Que ressignifica tudo! Somente 24 meses… Que nascia o ser mais iluminado e especial. Que renascia aqui, uma nova mulher; agora mãe. Parabéns pra gente, filha!”, começou a mamãe.

Estamos juntas nessa jornada linda que é a vida. Estarei sempre ao seu lado pra aprender, ensinar, desfrutar, desbravar… Sinto que somos parceiras de muitas existências. E sou eternamente grata por ter esse privilégio”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Meu Deus, 2 ANOS!!!❤️ Apenas 2 anos… Desse AMOR imensurável… Que ressignifica TUDO! Somente 24 meses… Que nascia o SER mais iluminado e especial. Que renascia aqui, uma nova mulher: agora MÃE. Parabéns pra gente, filha!!! Estamos juntas nessa jornada linda que é a VIDA. Estarei sempre ao seu lado pra aprender, ensinar, desfrutar, desbravar… Sinto que somos parceiras de muitas existências. E sou eternamente grata por ter esse privilégio. Saúde e proteção, sempre, minha pequeNina, leoNina…meu SOL! 🌞 Que Papai do CÉU esteja sempre nos abençoando e nos guardando. 🙏🏻 Amo-te infinitamente ✨ #caroninacastro #Ninafaz2aninhoshoje #amãedureci

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Matando saudades

No programa global ‘Encontro’, com a apresentadora Fátima Bernardes, a atriz Carol Castro pôde ver sua mãe, Cecília, e isso despertou muitos sentimentos na atriz.

Carol Castro chorou ao rever sua mãe, que mora na cidade de Ribeirão Preto junto com sua outra filha, irmã da atriz. Veja!

Desejo de ter mais filhos

Com sua vida pessoal não é diferente, Carol Castro, que é mãe de Nina, de 1 ano e 7 meses, fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres, em entrevista ao jornal ‘O DIA’, contou sobre sua relação com a filha, Carol também comentou sobre aumentar a família: Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here