Bruna Marquezine, Vinicius Martinez e Carol Dantas / Foto Montagem: Área Vip

O período tem sido turbulento para o atleta Neymar Jr., que foi acusado de estupro recentemente, mas muito feliz para sua ex-namorada e mãe de seu filho, Davi Lucca. No início, há alguns dias atrás, ocorreram boatos de que Carol Dantas temeu pela cerimônia de seu casamento, sendo cogitada até mesmo uma segurança reforçada durante o evento.

Mas tudo correu muito bem, e Carol Dantas casou-se com o empresário Vinícius Martinez, em um sítio no interior de São Paulo, no último sábado (8).

Após as festas, Carol e Vinicius Martinez receberam muitos votos de felicidade, dentre eles, os ‘parabéns’ de Neymar Jr e um comentário muito agradável de Bruna Marquezine, que namorou o atleta até 2018, atual jogador do time Paris Sain-Germain.

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém!”, publicou Bruna Marquezine no Instagram, após ver as fotos de Carol Dantas.

Carol Dantas, que está gestante de 5 meses de seu primeiro filho com o empresário Vinicius, respondeu à atriz global, agradecendo o carinho.

Veja: 

Bruna Marquezine manda mensagem para Carol Danntas / Instagram

O casamento 

Carol Dantas e Vinicius Martinez / Reprodução: Instagram

A digital influencer Carol Dantassubiu ao altar no final da tarde deste último sábado (8) com Vinicius Martinez, em uma cerimônia no interior de São Paulo.

A cerimônia para 300 convidados foi celebrada por Edilson, padrasto de Carol, e Davi Lucca, de sete anos, filho da influencer com o jogador Neymar Jr, foi o pajem e levou as alianças até o altar.

A noiva surgiu deslumbrante com um lindo vestido de noiva clássico, branco e com rendas. Já o noivo inovou no look e surgiu sem gravata. Ele se casou com um acessório em formato de cabeça de touro no pescoço, dando um toque diferente ao seu terno claro, que também contou com um sapato estiloso. Veja alguns clicks da cerimônia! 

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here