Cauã e Mariana – Reprodução: Instagram

Vem casamento por aí! O casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb irão trocar as alianças no próximo sábado, dia 13 de abril e o lugar escolhido para esse momento tão especial foi Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais, segundo apurou o portal Quem.

Vale ressaltar, que Mariana e Cauã estão juntos desde março de 2016. Ela foi a primeira namorada que o ator assumiu depois do fim de sua relação de seis anos com Grazi Massafera, em 2013.

Ainda segundo informações, o evento contará com familiares e amigos próximos do lindo casal, como a atriz Yanna Lavigne, uma das melhores amigas de Mariana, seu marido, o ator Bruno Gissoni, e sua filhinha, Madalena, de 1 ano e 10 meses.

Cauã que foi procurado pela Quem, confirmou a informação, mas não quis entrar em detalhes: “É um dia muito triste para a notícia de um suposto casamento estar entre as mais procuradas”, disse em referência à tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro.

+ Repórter da Globo emociona ao relatar desafios em cobertura de tempestade no Rio

Cauã Reymond faz pedido surpreendente para renovar com a Globo

Cauã Reymond (Foto: reprodução Instagram)
Cauã Reymond (Foto: reprodução Instagram)

O ator Cauã Reyomnd está feliz da vida. Ele, segundo informações do jornal Extra, renovou com a TV Globo e entrou para o time de estrelas da emissora. Ele assinou um contrato de longo prazo e, com seu novo salário, virou o mais bem pago de sua geração.

No entanto, para que o contrato fosse assinado, Cauã Reymond fez um pedido para a TV Globo. Segundo o jornal, ele deixou claro seu desejo de … Saiba mais!

Mariana Goldfarb desabafa após viver momentos de pânico: “Achei que ia morrer”

Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, passou por um momento de tensão nesta última segunda-feira (8). Ela estava na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro, e foi surpreendida pela forte chuva que causou grandes estragos na cidade. Confira!

Confira também: