Henrique Fogaça – Instagram/Reprodução

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, o chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil, sofreu um acidente de moto, teve pneumonia e acabou se separando de sua esposa.

 + Após polêmica com foto de freiras, Henrique Fogaça solta o verbo

Em meio de tantas polêmicas, inclusive de ter tirado uma foto, em que debochava ao lado de duas freiras, dando muito o que falar, o famoso parece estar voltando aos poucos, em sua rotina “normal”.

 + Henrique Fogaça relembra momento especial com a filha; Confira

Agora, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, Fogaça e a esposa estão se reaproximando novamente, como mostrado nas redes sociais, já que ambos voltaram a se seguir e estão curtindo fotos um do outro. Após a crise, o jurado apagou as fotos da mulher em seu perfil oficial. A separação teria ocorrido no dia 15 de julho. Eles estavam juntos desde fevereiro de 2018.

Prisão

Alerta de treta no ar – literalmente. Henrique Fogaça novamente se envolveu numa nova polêmica ao durante uma assembleia promovida para escolher o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, na Grande São Paulo. Porém, o que era pra se tornar algo produtivo e calmo, novamente acabou em confusão, chegando a envolver a polícia no meio.

De acordo com informações do portal UOL, há quem diga que o atual jurado do ‘MasterChef’, da Band, havia sido acusado de fraude por ter vencido a eleição, e por consequência disso, teve discussão… Leia mais! 

Comovendo os fãs

O Chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do ‘MasterChef’, da Band, comoveu os seguidores ao postar uma foto nas redes sociais.

Ele levou sua filha, Olívia a praia e publicou a seguinte legenda:”Bom dia….E assim seguimos aprendendo um pouco sobre a vida”, escreveu o Chef que sempre posta momentos sobre sua filha… Leia mais! 

Veja também: 

Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here