Chico Pinheiro e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

As redes sociais acordaram bastante cedo nesta sexta-feira (22). Sabemos que hoje em dia, o Brasil está tão polarizado quanto uma pilha e qualquer comentário, de quem quer que seja, será rebatido à altura. Quem soube muito bem o que significa isso, foi o jornalista e apresentador do telejornal matutino da TV Globo, ‘Bom Dia, Brasil’, Chico Pinheiro.

+ Diego Hypólito rebate críticas após foto com Bolsonaro: “Nem de esquerda, nem de direita, de Deus”

Tudo começou enquanto o apresentador comentou a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de escolher a legenda 38 para o partido que pretende criar, ‘Aliança pelo Brasil’.

O chefe do executivo escolheu o número em referência ao calibre mais conhecido no mundo das armas. “E o número escolhido é o 38. Tínhamos poucas opções e acho que o número 38 é mais fácil de gravar”, explicou Bolsonaro.

Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

Foi aí que Chico Pinheiro entrou em ação. O repórter de Brasília, Fábio William, com quem o apresentador interagia, comentou: “O número escolhido para a nova legenda é 38, como o calibre do revólver”. Em resposta, o apresentador alfinetou: “Pois é, lamentável esse dado para um país já tão violento”.

Bastou isso para os internautas mais ativos e seguidores do presidente criticarem a postura do jornalista: “Chico Pinheiro Lamentável não é o número 38 E sim o presidiário Lula dizer que está cansado de vê jovens de 14 e 16 anos ser presos por roubar celular.. Não vi você lamentar… Globolixo”, disparou um internauta.

+ Globo estuda tirar Chico Pinheiro do ‘Bom Dia Brasil’

Um outro internauta comentou: “Chico você está mal informado, pois os homicídios estão caído drasticamente graças a Deus e o ministro Sérgio Moro. E tem mais, guarde sua opinião esquerdista para você sobre o 38 partido Aliança pelo Brasil, engula esse choro porque é Bolsonaro até 2026”. Houve também, claro, gente que concordou com o Chico Pinheiro: “O número do partido ser 38 é o óbvio ululante. Nem poderia ser outro, claro… e o símbolo com certeza vai ser o revólver, né!? Lastimável, como falou Chico”.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here