Diego Hypolito e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

A manhã desta quinta-feira (21) para o ginasta Diego Hypólito foi um pouquinho difícil no mundo das rede socias. O motivo? Pois bem, ele surgiu em uma foto com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e recebeu algumas críticas.

+ Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

Alguns fãs fizeram comentários negativos por conta do fato dele ter se assumido gay e ter se encontrado com Bolsonaro. Para estes internautas, isto é considerado uma traição em virtude das polêmicas que, na época deputado federal, o então presidente se envolveu.

Em resposta às críticas, o ginasta explicou o motivo do encontro e ressaltou que não tem ideologia política. Para Diego Hypolito, ele foi conversar com o presidente para pedir incentivo ao esporte:

+ Diego Hypolito se declara para o namorado: “Me faz ser uma pessoa melhor”

“Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente”, disse ele em suas redes sociais.

+ “Todo mundo sabia”, diz Diego Hypolito sobre sua sexualidade

Quem ficou encantada com a visita de Diego Hypolito foi a primeira dama Michelle Bolsonaro, que em suas redes sociais foi só elogios a ele: “Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma”.

Elogios de Michelle Bolsonaro e resposta do ginasta – Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here