Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

Claudia Leitte foi surpreendida pelos seus fãs neste último domingo (28). Ela ganhou um chá de bebê surpresa antes de um show na Bahia.

Nas redes sociais a cantora publicou alguns clicks da festa que foi organizada no seu camarim, na cidade de Feira de Santana. As meninas que organizaram a surpresa viajaram por mais de 110km para fazer a festa para a ídola.

O camarim de Claudinha foi decorado com detalhes nas cores rosa e branco e ainda teve cupcakes com o nome da bebê, Bella. A cantora, que está no quinto mês de gestação, agradeceu muito aos fãs pelo carinho e pelo chá de bebê. “Surpresa linda de Manu, Raquel, Jell, Sara e Yas”.

Bella é a terceira filha de Claudia. Ela também é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos.

Veja: 

Claudia Leitte é surpreendida por fãs com chá de bebê / Instagram

À espera do primeiro filho, Sabrina Petraglia faz chá de bebê beneficente

Claudia Leitte mostra momento fofo entre o filho Davi e a irmãzinha

Claudia Leitte vai ser mãe de uma menininha. A cantora que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, agora está a espera de Bella.

Nas redes sociais, neste último sábado (20), a cantora mostrou um ultrassom que fez da filha e na imagem a bebê parece estar fazendo um biquinho para mandar um beijo.

Ao ver a ultrassom, Claudia fez uma montagem fofa da menina com o primogênito, assim, Bella aparece dando um beijo no irmão. Veja o click!

Mudança no corpo

Claudia Leitte usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez. A cantora está grávida de 4 meses da filha Bella, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pereira.

Em vídeo compartilhado na ferramenta stories, Claudia Leitte inicia comentando que, após os filhos irem para o colégio durante a manhã, ela resolveu dormir. No entanto, para sua surpresa, ela foi acordar só de tarde. Veja o vídeo!

Veja também: 

Claudia Leitte mostra click do seu batismo e é criticada