Claudia Raia – Instagram

A atriz Claudia Raia resolveu utilizar as suas redes sociais no início desta semana para causar. É que ela compartilhou uma foto que fez de um ensaio para a Revista GQ, de Portugal, e fez uma auto-avaliação sobre a sua feminilidade e o momento que está vivendo atualmente.

+Claudia Raia se submete a procedimento raro para tratamento de lesões no corpo

Através de seu perfil oficial no Instagram, Clauda Raia também resolveu falar sobre o empoderamento feminino, um tema que está em bastante evidência atualmente e é uma das bandeiras defendidas pela a atriz da TV Globo:

“O que é ser mulher? É nunca deixar de sonhar, de expressar seus desejos, seu corpo e sua voz! Somos divinas, em cada idade uma descoberta… todos os dias acontece algo novo… dentro e fora da gente, uma loucura! Estou no meu melhor momento, um poder de ser eu mesma, uma força e uma vontade única de fazer o que eu amo! Aprecie sua feminilidade sem moderação”, disse ela.

+Claudia Raia relembra a mãe com mensagem emocionante

Vale lembrar que a famosa, que está no auge de seus 53 anos, revelou que não tem medo nenhum de envelhecer em recente entrevista: “Não [tenho medo], acho bacana. Estou aprendendo a envelhecer, é um aprendizado. É assim a vida, vamos olhar as coisas boas que a maturidade traz. Medito há pouco tempo. Faço ioga há pouco tempo, mas mais que tudo é a minha alegria. Não consigo viver a vida menos feliz do que eu sou”.

+Claudia Raia posta clique da filha e se derrete

Sobre cirurgias plásticas, Claudia Raia não tem receio em falar sobre o assunto, que é considerado um tabu por muitas mulheres: “Já fiz algumas intervenções. Plástica no nariz, pequenas intervenções, poucas mesmo. Quero ajudar e não mudar”, veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here