Claudia Rodrigues / Instagram

Internada desde o último dia 28 de janeiro, muito se comentou acerca da situação de Claudia Rodrigues. A atriz está localizada na UTI do Hospital Albert Einstein após ter sido vítima de uma queda doméstica.

+ Na UTI, Claudia Rodrigues permanece internada e sem previsão de alta

O acidente, por sua vez, resultou num hematoma subgaleal na parte direita da cabeça, um hematoma no braço direito e ainda um machucado na perna esquerda, que segue em fase de cicatrização. O acumulado de sangue chegou a deixar a artista entubada, com sinais de febre. Após tanta preocupação, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, seus fãs poderão respirar um pouco mais aliviados.

Empresária de Cláudia Rodrigues entrega detalhes de tratamento da atriz contra doença

Isso porquê, os médicos a transferiram da unidade semi-intensiva após os sinais de melhoras da paciente nos últimos dias. Os planos são de que, mesmo permanecendo internada na unidade médica, sua saída da UTI é provável.

Assessora de Claudia Rodrigues atualiza estado de saúde da atriz

A assessoria de imprensa da atriz ainda idealiza a reunião de jornalistas para conseguir promover a explicação do seu quadro clínico. A esclerose múltipla, para quem não sabe, é uma doença na qual ela foi diagnosticada em meados de 2000, e de lá pra cá ela travou uma espécie de luta contra a mesma. Há quase duas décadas, ela se submete a tratamentos paliativos, visto que não há cura e atinge o sistema nervoso central.

Em dezembro do ano passado, vale lembrar, após precisar ser internada às pressas, passaram a surgir boatos de que Claudia havia morrido. Irritada com as notícias, ela fez questão de desmentir e nas suas redes sociais compartilhou um vídeo para garantir que estava viva. “Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformem em amor”, declarou ela.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here