Claudia Rodrigues / Instagram

Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira (5), do Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo. Ela estava internada desde o último domingo (1º) quando passou a sentir fortes dores de cabeça.

Aos 48 anos de idade, a comediante realizou um procedimento inédito e passou a utilizar um medicamento importado – Ocrelizumabe que veio dos Estados Unidos, que tem o intuito de tentar barrar o avanço da doença em seu cérebro.

Claudia Rodrigues começa novo tratamento após noite difícil: “Dores terríveis”

Nas redes sociais Claudia falou sobre a alta e agradeceu o apoio e as orações que vem recebendo. “Oi gente, eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês. Eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo e me deram alta, eu estou indo para a casa”, avisou.

“Muito obrigada pelas orações que vocês fizeram pra mim e a energia positiva que vocês mandam pra mim e dão muitas forças pra mim e minha empresária. Olha, por favor, tenham fé e acreditem, Deus está na frente e ai a vitória é certa. Obrigada por tudo, gratidão, beijos pra vocês e continuem orando por mim”, finalizou ela, agradecendo.

Após cirurgia grave, Roberto Carlos tomou grande atitude sobre Gloria Maria

Nesta última quarta-feira (4) a empresária de Caudia, Adriane Bonato, chegou a atualizar o estado de saúde da comediante e tranquilizar os fãs, que estava preocupados por causa da internação. “A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça. Pediu para gravar um vídeo para os fãs (será gravado mais tarde), está vendo tv e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho”, escreveu ela.

Veja o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here