Carla Perez - Reprodução/Instagram
Carla Perez – Reprodução/Instagram

Carla Perez deixou seus seguidores emocionados ao homenagear o sobrinho Matheus Alexandre, morto quando ainda era criança. Através de seu perfil nas redes sociais a ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’ falou sobre a perda familiar e saudades do garoto.

Matheus era filho de Carlos Júnior, irmão de Carla. Ele ficou internado antes de sua morte prematura gerando grande tristeza e comoção. Na mensagem, a loira afirma que superar toda a saudade causada pela morte de Matheus foi algo muito difícil: “Há exatamente 9 anos, meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito”, iniciou Carla.

Na sequência, ela ainda demonstrou o quanto gosta da criança: “Dinda te amaaaa com toda a minha força e hoje farei um show em sua homenagem, pois não sai da minha memoria os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar”, destacou.

Carla Perez fala sobre momento especial vivido pelo sobrinho

A ex-dançarina continuou a mensagem fazendo algumas revelações sobre momentos felizes que viveu ao lado do sobrinho. Um deles foi quando ele conheceu os palhaços Patati e Patatá: “E aquele dia que você conheceu o Patati e Patatá? Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda!”, disse ela.

Para terminar, Carla Perez destacou como era triste não poder abraçar o sobrinho e tê-lo ao seu lado. Ela ainda agradeceu a Deus pela oportunidade de ter vivido durante 5 anos ao lado de Matheus.

Confira:

View this post on Instagram

😭Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno #MatheusAlexandre 💙😇 Dinda te amaaaaaaa com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! 😍 Meu Deus! Como dói!!! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. 🙏🏻 Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido.

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on

Inspiração

Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Carla Perez inspirou muita gente durante toda a sua carreira. A ex-Bailarina do Faustão, Lorena Improta, agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela segue os mesmos passos de Carla e a considera uma verdadeira inspiração.

Segundo Improta, aos 9 anos teve a oportunidade de se apresentar pela primeira vez ao lado da loira e a sensação foi simplesmente maravilhosa além de… Veja Mais!

Leia também:

Carla Perez rebate seguidora e nega traição





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here