Antonia Fontenelle e Danilo Gentili (Foto: Reprodução/SBT)

Para quem não sabe, em 2016, Danilo Gentili realizou críticas nas redes sociais ofendendo a deputada federal Maria do Rosário Nunes. Anos depois, o apresentador foi acusado de injúria pelo caso nesta última quarta-feira (10), foi condenado à prisão pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

O humorista chegou a debochar da decisão pela condenação em semi-aberto equivalente a seis meses. Na web, o caso repercutiu entre os internautas, e na manhã de hoje (11), Antonia Fontenelle atualizou sua conta do Instagram com uma promessa um tanto curiosa para o comandante do ‘The Noite’.

Confira:

Danilo Gentili ganhou promessa de Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

No post em que aparece beijando o apresentador durante uma entrevista que ela concedeu no talk show do colega, a atriz comentou sobre o caso. “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, escreveu a loira.

De imediato, os seguidores da ex-mulher de Marcos Paulo reagiram com a declaração quente da também apresentadora. “Será que vale a pena tu fazer a visita íntima? Segundo o Diguinho não tem nada ali não”, brincou uma seguidora. “Nunca vi tanta sinceridade junta em uma única foto!”, declarou outro. “Olha para um lado bom se Danilo ir preso pede para ficar na cela junto com Lula lá tem ar condicionado,geladeira, televisão 4 refeições por dia e segurança na porta”, debochou um terceiro.

Danilo Gentili tira sarro após ser condenado à 6 meses de prisão

Danilo Gentili / Instagram

Nesta última quarta-feira (10), o apresentador Danilo Gentili acabou recebendo uma notícia nada boa. Ele foi condenado pela Justiça à seis meses e vinte e oito dias de prisão, em regime semiaberto, por conta de injúria praticada contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, que é do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

O caso aconteceu no ano de 2016, onde Danilo publicou mensagens ofensivas sobre Maria do Rosário em sua rede social. Danilo chamou à política de ‘nojenta’, ‘falsa’ e ‘cínica’.

Logo após tomar conhecimento da sua condenação, Danilo usou o seu Twitter para tirar sarro da situação…Saiba mais!

Veja também:

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico e arruma briga com Thais Carla



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here