Jack Petkovic – Reprodução: Instagram

No último dia 03, o Área Vip noticiou, segundo informações do colunista Leo Dias, que a apresentadora Jack Petkovic havia entrado na justiça contra a escola do seu filho após a expulsão do menino.

Jack é mãe do Enzo, que atualmente está com 11 anos. O herdeiro da loira foi expulso do Colégio Objetivo de Alphaville, em São Paulo, ao se envolver em uma briga com um colega da mesma faixa etária.

Nesta quinta-feira, 05, dois dias após a informação, o blog do Leo Dias revelou a decisão da justiça que suspendeu a expulsão do filho da apresentadora.

A Comarca de Santana do Parnaíba publicou a decisão. A Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio no prazo de 48 horas. Logo, o filho de Jack já poderia voltar à sala de aula na próxima semana, segunda-feira (9).

Entenda detalhes do caso

Jackeline Petkovic está passando por uma batalha judicial com a escola do seu filho único, Enzo, que atualmente está com 11 anos. O herdeiro da loira foi expulso do Colégio Objetivo de Alphaville, em São Paulo, ao se envolver em uma briga com um colega da mesma faixa etária.

Para quem não sabe, o filho de Jack tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e ela luta para que o herdeiro seja reintegrado e conclua o ano. É garantido por lei que crianças … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Sertanejo Fabiano Menotti leva calote milionário e aciona a justiça

O cantor sertanejo Fabiano, da dupla com o irmão Cesar Menotti, acionou a justiça após sofrer um calote milionário de um restaurante japonês, as informações foram divulgadas pelo blog do jornalista Leo Dias, no portal Uol. Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here