Paolla Oliveira - Xuxa - Sabrina Sato (Daniel Pinheiro/AgNews)
Paolla Oliveira – Xuxa – Sabrina Sato (Daniel Pinheiro/AgNews)

Na noite desta sexta-feira (07), no hotel Copacabana Palace, aconteceu o Baile de Gala da Vogue, no Rio de Janeiro. O tema do baile era:“Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro”.

Elenco se reúne na coletiva de lançamento de Salve-se Quem Puder; confira os looks

Vários famosos marcaram presença nesse grande evento e desfilaram os mais diversos looks.

Deborah Secco foi com pintura corporal prateada. “Vim assim porque depois dos 40 anos pode ser que nunca mais consiga segurar esse look“, disse a atriz a revista Vogue.

Sabrina Sato apostou em um look ousado e chegou de fantasiada de lustre de cristais. “Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais“, escreveu a apresentadora do Domingo Show em seu perfil do Instagram.

Juliana Paes estava deslumbrante com um vestido inspirado nas belezas naturais da Amazônia, da Dolce&Gabbana. De acordo com a revista Vogue, o vestido e a sandália foram feitos a mão e vieram de Milão, na Itália, especialmente para ela usar no evento.

De cabelo rosa, a apresentadora Xuxa Meneghel estava usando um body bem cavado e botas de cano alto. A loira chegou acompanhada de Junno Andrade.

Leo Dias pode emplacar transmissão de Baile Gay no Carnaval da RedeTV!

Muitas celebridades como Flavia Alessandra, Giulia Costa, Luciana Gimenez, Carla Diaz, Paolla Oliveira, Ludmilla, Cleo, Ivete Sangalo, Preta Gil, Isis Valverde, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Vitória Strada, Marcella Ricca, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves, Fabiana Karla, Matheus Mazzafera, Monique Alfradique, João Vicente de Castro, Ícaro Silva, Mayana Neiva, Lorena Improtta, Vera Fischer, Thaynara OG, entre muitos outros curtiram a festa.

Confira os looks – Deslize!

View this post on Instagram

É impressionante como nada é coincidência. E a minha fantasia para o Baile da Vogue esse ano é a maior prova que tudo na vida quando é para ser, se encaixa sem muito esforço. Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais. Logo em seguida, veio o tema do Baile: surrealismo tropical. E  surrealismo, para mim, é pensar imediatamente na Elsa Schiaparelli. Provocadora, sempre se inspirando na fantasia e juntando arte com moda, ela é uma das minhas maiores musas inspiradoras. Olha que incrível como tudo foi se encaixando, como era pra ser: o lustre mais antigo aqui do Copacabana Palace – que ficava no Golden Room e agora está no salão Gallery, é de 1923. A Elsa Schiaparelli começou na moda, se inspirando tanto no surrealismo, nessa mesma década, em 1927. Eu não tive nenhuma dúvidas de que era essa a minha fantasia para esse ano. A partir dessa noite, o Copa vai poder dizer que seu lustre mais novo é de 2020 mesmo. Com muita pitada de Schiaparelli – misturada com carnaval, é claro, afinal de contas, é Rio de Janeiro, é fevereiro, é festa! #BaileDaVogue #Vogue #CarnavalDaSabrina

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

View this post on Instagram

Ready! #bailedavogue2020

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

View this post on Instagram

Baile da Vogue 🎉 #bailedavogue2020

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on

View this post on Instagram

❤️ #bailedavogue2020 @dolcegabbana

A post shared by Veveta 🌎 (@ivetesangalo) on

View this post on Instagram

Baile da @voguebrasil Foto: @euthiagobruno

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

View this post on Instagram

Vogue 2020 📸 @ygormarques

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here