Danilo Gentili / Instagram
Danilo Gentili / Instagram

Danilo Gentili estava divulgando seu show que ocorrerá no Teatro Gazeta, quando aconteceu um acidente. O humorista gravava um vídeo em meio a Avenida Paulista, em São Paulo usando o seu próprio celular, e ao esticar o braço para apontar o Teatro, o ônibus acertou em cheio sua mão.

Danilo publicou um vídeo do exato momento da batida. “Mano… saí do Pânico, fui divulgar meu show de hoje as 21:00 no Gazeta e quebrei a mão! Mas o show vai rolar mesmo assim. Apareçam! No ingressorapido.com tem ingresso!“, escreveu.

Veja o momento da batida:

Danilo Gentili curte noite de pizza na casa de Faustão – Confira o vídeo!

A publicação rendeu muitos comentários de seus seguidores. “Manooo… Como assim?! Melhoras aí, e agora presta mais atenção qdo for fazer sinal pro busão, palmito do ponto de ônibus”, “Já dizia minha vó, passou de 1,80m metade não presta… idiota”, “Melhoras… que susto”, “Eu sei que é errado, mas eu ri kkkkk“, foram alguns dos comentários.

Momentos após o acidente, o humorista atravessou para outro lado da Avenida e garantiu que estava seguro, e deu continuidade a divulgação do show “Politicamente Correto”, que não foi cancelado. No final do vídeo é possível ouvir Danilo falando: “ai, minha mão”.

Veja:

Danilo Gentili é detonado no Twitter após crítica ao feminismo

Danilo está bem

Segundo informações do Portal “Ig Gente”, que entrou em contato com a assessoria do humorista, a fratura da mão não foi confirmada, mas a batida do ônibus sim. Sobre o estado de saúde do comunicador, a assessoria afirma que ele está bem, até então, e que até agora não houve necessidade de ir ao hospital.

Veja mais:

Após acidente, Marcos Harter grava vídeo
Após acidente, Leo Dias rompe amizade com Gominho
Após acidente em evento infantil, Leão Lobo emite comunicado





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here