Malvino Salvador e Kyra (Graça Paes/AgNews)
Malvino Salvador e Kyra (Graça Paes/AgNews)

Malvino Salvador está curtindo merecidas férias desde que acabou a novela “A Dona do Pedaço”, onde ele interpretou o personagem Agno.

O Galã Global, resolveu viajar com a esposa Kyra Gracie para os Estados Unidos, onde juntinhos estão aprontando todas.

Nesta sexta-feira (29), o ator usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto em que aparece em uma estação de esqui com a lutadora. em clima de romance mas também muita diversão ele fez um comentário em tom de brincadeira “Será que alguém está com frio?“, questionou ele, que logo teve a resposta da amada “Morrendo de frio”.

Os fãs do casal também acharam graça do comentário e logo deixaram seus recados:”Eu se estivesse aí tava igualzinho a ela”, disse um fã .“Lindos”, disse outro, “Compreensiva, também estaria do mesmo jeito rsrs”, disse outro fã.

+Malvino Salvador fala sobre cantadas masculinas:Acho bacana

Os pombinhos apesar de morarem juntos há um tempo e terem duas filhas dessa união, Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 2. Malvino também é pai de Sofia, de 10 anos, resolveram oficializar a união com uma linda cerimônia em outubro deste ano.

A festança aconteceu em Noronha um dos paraísos do nosso país, na ocasião Malvino falou: “Noronha é paradisíaco. Vai ter passeio de barco, com direito a mergulho, vai ter o dia do forró, vai ter jantar”... continue lendo

+Aos 10 anos, filha de Malvino Salvador ataca de blogueira e conquista internautas

Recentemente o ator que hoje é consagrado na sua profissão não imagina o que ele passou para conquistar seu espaço o ator falou sobre a sua carreira, ele que acabou de completar 15 anos de profissão.

Aprendi fazendo. É muito louco. Eu trabalhava em uma área completamente diferente, em contabilidade, e não imaginava que ia ser ator, essa é que é a verdade. Fui pra São Paulo trabalhar como modelo, aí, para ficar mais desenvolto nos vídeos que fazia para publicidade, comecei a fazer curso de interpretação. continue lendo.

Veja o post:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here