Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Nesta última sexta-feira (12), um cantor sertanejo e influenciador digital foi preso no Mato Grosso por supostamente ameaçar e divulgar intimidades da ex-namorada. Já neste último domingo, 14, o caso teve uma reviravolta.

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), Rondon Bassil Dower Filho, de acordo com o site Mato Grosso Mais concedeu liberdade ao cantor sertanejo. A decisão atendeu ao pedido do advogado do músico Felipe Terra Cyrineu.

O cantor em questão é Rafic Mohamad Yassine. Segundo a decisão, o sertanejo terá que cumprir algumas medidas impostas pelo desembargador como: usar tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturo e aos fins de semana e a proibição do acesso aos mesmo lugares frequentados pela ex.

Sertanejo Rafic Yassin – Reprodução/Instagram

A prisão

Um cantor sertanejo foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Instagram. A prisão foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.

O sertanejo que tem mais de 225 mil seguidores na rede social compartilhou as imagens através da função Stories – imagens que desaparecem em 24 horas do aplicativo, no final de semana retrasado.

Ele teria exposto as fotos da ex após encontrá-la em um restaurante com um novo namorado. Segundo o site O Livre, Rafic ainda teria ameaçado o casal de morte no estabelecimento, e mesmo a jovem tendo se retirado do local, o blogueiro divulgou as imagens. Veja!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here