Silhueta cantor/Reprodução

Um cantor sertanejo foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Instagram. A prisão foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.

O sertanejo que tem mais de 225 mil seguidores na rede social compartilhou as imagens através da função Stories – imagens que desaparecem em 24 horas do aplicativo, no final de semana retrasado.

O cantor em questão é Rafic Mohamad Yassine, 22 anos. Ele também é blogueiro.

Ele teria exposto as fotos da ex após encontrá-la em um restaurante com um novo namorado. Segundo o site O Livre, Rafic ainda teria ameaçado o casal de morte no estabelecimento, e mesmo a jovem tendo se retirado do local, o blogueiro divulgou as imagens.

Com a divulgação, a vítima fez um boletim de ocorrência e o cantor acabou sendo preso hoje, após ser investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá. Ele será indiciado pelos crimes de ameaça e divulgação de cenas de nudez ou pornografia.

Veja:

Rafic Mohamad Yassine / Foto ReproduçãoSertanejo

Cantor Belo é desmascarado e recebia visita de mulheres na época em que foi preso por tráfico, afirma jornalista

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

Cantor Nahim – Reprodução

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here