fbpx

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Andressa Ferreira fala sobre suposto término com Thammy Miranda

Nesta quarta (03), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, deu um susto em seus seguidores. Ela falou sobre término de relacionamento.

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara”

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ''Vaqueirinha Maltrata'', o compositor Jonas Alves agora quer a prisão do forrozeiro.

Jorge e o cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vocês perceberam que, durante a live realizada pela dupla Jorge e Mateus, na noite deste último sábado (04), não foi citado, em nenhum momento, o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que, digamos, foi o pioneiro neste segmento.

+ Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez

Para quem não ficou sabendo, no final de semana retrasado, o cantor sertanejo inovou e ‘inventou’ este tipo de live, que foi feito pela dupla Jorge e Mateus no último sábado. Pois bem, os cantores de Goiás acabaram superando Gusttavo Lima e uma verdadeira ‘guerra fria’ se instaurou nos bastidores do mundo do estilo musical.

No entanto, qual seria a intenção da dupla em não citar o nome do ‘embaixador’? Uma suposta briga, revelada pelo site Movimento Country, entre Gusttavo e Jorge seria a resposta.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

Para quem não sabe, desde meados de 2007, a dupla vem despontando no cenário musical e, em poucos anos, já era considerado um dos grandes nomes do estilo. Com isso, eles começaram a ‘apostar’ em músicos, foi assim com o ‘embaixador’, na época o ‘inventor dos amores’ e o saudoso Cristiano Araújo.

Antes de ganhar projeção mundial com o hit ‘Balada (Tche Tcherere Tche Tche)’, Gusttavo havia ganhado uma notoriedade com a música ‘Inventor dos Amores’, lançada em parceria com a dupla.

+ Sertanejo Jorge entrega grande segredo de Leonardo

Gusttavo Lima era muito novo na época e o cantor sertanejo Jorge, na época, de acordo com informações do site, teria feito uma advertência para ele. O músico falou para ele maneirar na bebida e no cigarro pois poderia comprometer sua voz no futuro. O ‘embaixador’ então teria dito para o músico “Cuide da sua carreira que eu cuido da minha”. O climão se instaurou aí e ficou ainda maior quando em 2013, ele deixou o escritório que cuidava da carreira da dupla, a ‘AudioMix’.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos