terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Diretor da RedeTV! vive drama familiar e desabafa sobre filho com risco de morte aos 4 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Franz Vacek e filho, Paulo César Costa – Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

Um grande drama familiar invadiu a vida do superintendente de jornalismo da RedeTV!, Franz Vacek. Nos últimos dias o profissional comoveu os internautas em suas redes sociais logo após ter compartilhado de uma situação complicada e delicada no qual seu filho Paulo César Costa Vacek, de 4 anos, correu risco de morte após uma cirurgia realizada devido erro médico e quase teve a visão de um dos olhos totalmente comprometida.

+ Em crise, RedeTV! toma novas medidas drásticas com cortes e demissões

Na ocasião, encaminhado para o hospital Samaritano, zona oeste de São Paulo, o menino havia sido vítima de um acidente doméstico, no qual havia pulado de uma cadeira para outra para ver o irmão no berço e acabou batendo o supercílio e sangrou. Em sua conta oficial, no Facebook, o executivo desabafou: “Chegando no pronto-socorro, a pediatra falou que ‘era coisa muito simples, mas vai precisar tomar um ponto’. Ela me passou duas opções: ou tomava o ponto e teria de anestesiar com anestesia local, ou um procedimento muito mais simples, e que não teria que retirar os pontos depois, que seria uma cola cirúrgica. Obviamente optei pela cola que seria indolor”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ acusa Sikera Junior, da RedeTV!, de homofobia

Segundo Franz, o hospital havia oferecido a possibilidade de um cirurgião plástico realizar o procedimento, mas isso demoraria por volta de duas horas e optou pelo médico plantonista, que teria, segundo o depoimento, derramado “grande quantidade” de cola, que havia escorrido no rosto do menino. “Por mais inacreditável que pareça não havia nenhuma proteção para evitar que o produto tivesse contato com o globo ocular. No desespero um dos enfermeiros passou um pano para tirar o excesso da cola em cima dos cílios e pálpebras o que ajudou a espalhar ainda mais”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão pode deixar a RedeTV! e negocia com emissoras

“Na sequência, o olho esquerdo do meu filho ficou totalmente colado. Perguntei ao médico se a cola saía, sendo respondido com rispidez: ‘Ué, você acha que ficará grudado para sempre? Superbonder demora, mas sai.’ Em seguida, o mesmo médico tentou forçar a abertura do olho colado com os dedos e começou a ‘rasgar’ as pálpebras da criança”, escreveu Franz, que afirma que outro médico apareceu no local e tratou como grave a situação.

“Horas depois fui com ele já acordado para o centro cirúrgico. Ao perceber que seria operado meu filho desesperou-se novamente. Ao gritar e chorar o olho abriu-se um pouco provocando intenso sofrimento com a dilaceração das pálpebras e cílios colados. Pediram para me despedir do meu filho e eu caí em lágrimas passando um dos piores momentos da minha vida”, afirmou.

Confira o post completo:

Desabafo de um pai não de um jornalista!Criança de 4 anos teve olho grudado por cola por imperícia médica no PS do…

Publiée par Franz Vacek sur Mardi 24 décembre 2019

Veja também:

Retrospectiva: Confira a lista dos fracassos e sucessos da TV em 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos