Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Dudu Camargo desmente Marcão do Povo sobre suposta rivalidade

Rivais? Ao que garante Dudu Camargo, não. A relação entre ele e Marcão do Povo é de amizade sim, nos bastidores do 'Primeiro Impacto'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcão do Povo e Dudu Camargo - Reprodução
Marcão do Povo e Dudu Camargo – Reprodução

A relação de amizade entre Dudu Camargo e Marcão do Povo fora das câmeras é um mistério muito grande. Ainda que dividam a apresentação do comando do ‘Primeiro Impacto’, acredita-se que o clima entre os dois jornalistas não é lá dos bons. Boatos à parte, o apresentador participou do ‘Superpop’ na noite desta segunda-feira (13), e negou suposta inimizade, desmentindo até mesmo o próprio parceiro de trabalho.

- Continua após o anúncio -

“Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão”, afirma o contratado do SBT, que está na mira da emissora para ser remanejado a área de entretenimento da casa.

Uma possível disputa travada entre ambos para assumirem sozinho a apresentação do noticiário matinal, das 6h às 10h30 da manhã, não passou despercebida, ele mencionou sobre, e garantiu que ainda não é o momento para pedir por descanso. “Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa um só fazer as quatro horas e meia… Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei”, destaca.

+ Marcão do Povo dá bronca ao vivo em Dudu Camargo

- Continua após o anúncio -

Claro, Dudu fez questão de relembrar a época em que iniciou sua carreira no canal da Anhanguera, que cresceu de uma forma surpreendente e até hoje em dia levanta divisão na opinião do público devido a sua não formação na área. “No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos…. Aos poucos viram que deu resultado e a rejeição foi diminuindo”, analisa.

“Não sou amigo dele”, dispara Marcão do Povo sobre Dudu Camargo

Marcão do Povo e Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Marcão do Povo e Dudu Camargo – Reprodução/SBT

É meus amigos, televisão também tem dessas coisas! Apresentadores do telejornal matutino do SBT, ‘Primeiro Impacto‘, Marcao do Povo e o jovem Dudu Camargo, não costumam trocar cortesias na troca de bastão da atração.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao Portal UOL, o apresentador revelou que não é amigo de Dudu Camargo. Embora não tenha tanta amizade, Marcão do Povo negou uma rixa entre eles: “O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”, disse ao portal, sem entrar em detalhes.

A entrevista foi feita durante a participação de Marcão no lançamento do livro Furacão Anitta, em São Paulo. Na conversa, o apresentador se considerou como a “maior vítima de fofocas no Brasil”. No entanto, ele atribui as críticas ao seu ‘brilho’ e as leva com total naturalidade. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!