Marcão do Povo e Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Marcão do Povo e Dudu Camargo – Reprodução/SBT

O sucesso e a consolidação do jornalismo do SBT nas suas manhãs é evidente. Investindo na informação desde a madrugada até a faixa matinal, o ‘Primeiro Impacto’ têm sido motivo de dor de cabeça principalmente para a Record, que têm feito investimentos pesados para tentar estancar o informativo da concorrente, mas que até então não obteve resultados satisfatórios.

Dudu Camargo e Marcão do Povo podem ser uma dupla de sucesso nas manhãs do canal de Silvio Santos, mas ainda que não possuam um relacionamento amigável nos bastidores do noticiário, ambos mantém o mesmo desejo: de crescerem na carreira e conquistar um público ainda maior na TV.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o objetivo dos dois jornalistas são de mirarem a área de entretenimento, seguindo os mesmos trilhos de nomes globais como Fátima Bernardes e mais recentemente Fernanda Gentilesta última que ainda sofre impasses para conseguir lançar seu programa solo.

Dudu, que já se lançou até mesmo como cantor e empreendedor, visa mirar outros rumos na sua recente carreira artística e mais bem-sucedida dos últimos anos. O polêmico Marcão, desde a época em que era contratado pela a Record, nunca negou que almeja ter uma atração de auditório para chamá-lo de seu. A cúpula do SBT, inclusive, vêm observando os passos dos respectivos apresentadores, ainda sem se manifestar sobre o assunto, mas vem avaliando as possibilidades.

+ Sem permissão, Dudu Camargo lança pomada com marca do SBT

“Não sou amigo dele”, dispara Marcão do Povo sobre Dudu Camargo

Dudu Camargo e Marcão do Povo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo e Marcão do Povo – Reprodução/SBT

É meus amigos, televisão também tem dessas coisas! Apresentadores do telejornal matutino do SBT, ‘Primeiro Impacto‘, Marcao do Povo e o jovem Dudu Camargo, não costumam trocar cortesias na troca de bastão da atração.

Em entrevista ao Portal UOL, o apresentador revelou que não é amigo de Dudu Camargo. Embora não tenha tanta amizade, Marcão do Povo negou uma rixa entre eles. A entrevista foi feita durante a participação de Marcão no lançamento do livro Furacão Anitta, em São Paulo. Na conversa, o apresentador se considerou como a “maior vítima de fofocas no Brasil”. No entanto, ele atribui as críticas ao seu ‘brilho’ e as leva com total naturalidade. Veja mais!

Marcão do Povo se diz vítima de Ludmilla: “Devia me pedir desculpas”

Marcão do Povo e Ludmilla/Reprodução Instagram

Quem não se lembra da polêmica envolvendo o apresentador Marcão do Povo e a funkeira Ludmilla, em 2017, quando o apresentador, na época na Record TV, chamou a cantora de ‘pobre macaca’. O âncora do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, deu uma entrevista ao superpop, de Luciana Gimenez, e comentou sobre o assunto.

“Foi uma expressão que eu usei chamada pé de macaco, que está na música do Gino & Geno, do Eduardo Costa. Pé de macaco é uma pessoa que desdenha do próximo. No episódio que citei isso daí, ela se passou por Cátia pra não tirar foto. Poxa, se não quer tirar foto, não sai de casa, fica trancada no quarto. Aí eu falei que ela era pé de macaco como eu”, explicou Marcão do Povo. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here