Eduardo Costa
Eduardo Costa e Lília Araújo – Reprodução: Montagem Área Vip

O cantor sertanejo Eduardo Costa e a sua ex-mulher e mãe de sua única filha, Lília Araújo, parece que realmente optaram por uma ótima convivência e isso está sendo mostrado através das redes sociais.

Na madrugada deste sábado, 25, Lília usou as suas redes sociais para postar uma foto com a filha, Duda Costa. Na legenda, ela refletiu sobre o tempo, e acabou citando a família, amigos e sobre a opinião dos outros.

“Chega um momento a família se torna mais especial, os amigos são só os necessários e a opinião dos outros é apenas opinião dos outros…💕😘Deus acima de tudo sempre”, escreveu ela.

Confira a publicação de Lília Araújo:

Entre muitos comentários que mãe e filha receberam, um definitivamente chamou atenção e foi de Eduardo Costa. Nos comentários, o músico se mostrou muito grato pelos cuidados de Lília com ele.

O cantor sertanejo também chegou a citar o seu ex-sogro, dizendo que com certeza ele estaria feliz e orgulhoso pela relação que os dois estão tendo, de uma verdadeira família.

“Nem adianta tentar, ela é minha cara kkkk. Ahhhh que raivaaaaaaa, parece só com vc essa muleca kkk. 😡😡 amo vocês, você é especial pra mim, tem se tornado uma amiga, uma parceira, que seu pai teria muito orgulho de nos ver assim, unidos, sendo família de verdade independente de não estarmos juntos. Obrigado por me fazer sentir importante de verdade”, escreveu ele.

Eduardo Costa manda recado para Lívia Andrade: “Você vai gostar”

Confira o comentário de Eduardo:

Eduardo Costa
Reprodução: Instagram

+ Sertanejo Leonardo parabeniza Eduardo Costa e manda recado

Na manhã deste último dia 23 de janeiro, Eduardo mostrou que não se importa com a opinião de quem não é importante para ele. Além disso, ele refletiu sobre o modo em que as pessoas costumam opinar.

+ Eduardo Costa reflete na web: “Não importo com a opinião de quem não me importa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here