Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Não é só de rivalidades que se vive o mundo sertanejo e os cantores Eduardo Costa e Leonardo são prova viva disso!

No final da tarde desta sexta-feira (24) o cantor Leonardo postou alguns registros ao lado do seu amigo em sua rede social e o parabenizou pela gravação do DVD do mesmo. Além disso, ele aproveitou para mandar um recado a ele.

“Ontem foi a gravação do dvd do meu amigo e irmão @eduardocosta !”, começou ele na legenda que já conquistou mais de vinte mil curtidas, até o momento.

Em seguida, ele continuou: “Estou longe curtindo as férias, mas com o coração aí. Parabéns pelo lindo dvd e pelos sucessos que gravou. Já vou deixar meu fígado preparado porque vem pancada 🥃. Te amo gato”, finalizou ele.

Nos comentários, a dupla recebeu muitos elogios: “Eles são maravilhosos”, “Amo de mais os dois de coração!!!!!!!”, “Lindoooos”, “Que bom rever essa amizade!!!!”, “Acho muito bonita a amizade de vcs”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa não pagou dívida milionária para Gusttavo Lima

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Antonia Fontenelle revela que tem recaídas pelo sertanejo Eduardo Costa: “Sempre rola”

Eduardo Costa gravou seu quinto DVD da carreira, o ‘Cabaré do Eduardo Costa’. Sete anos depois de ter feito sua última gravação em formato de show, o cantor se emocionou com o momento, em Curitiba, no qual contou com inúmeras participações especiais como as duplas Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel.

“Cada DVD que gravei foi em um momento único da minha carreira. Não gosto de banalizar meu trabalho. Também evito lançar mais de duas músicas por ano, porque graças a Deus elas fazem sucesso e eu atrapalharia minha estratégia lançando uma após a outra”, explica, em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias.

+ Acusado de ameaças sobre ex-noiva, sertanejo Eduardo Costa destaca a mulher em novo DVD



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here