Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

A relação entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é uma das mais românticas possíveis. Mesmo diante dos rumores de que mantenha um romance com o cantor sertanejo, a atriz e apresentadora não esconde, nem muito menos nega para ninguém tamanha admiração pelo artista.

Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, nesta última sexta-feira (30), durante sua apresentação em Campo Mourão, no Paraná, ele avistou um homem protagonizando cena de agressão na própria mulher em meio a multidão, e, indignado, chegou a interromper a apresentação para repreender o homem, retirando-o do local com ajuda dos seguranças.

De imediato, o momento repercutiu entre os internautas e celebridades, e Antonia, claro, não poderia deixar passar batido e por meio das redes sociais, em sua conta do Instagram, no recurso Stories, emocionou ao reagir da atitude tomada pelo seu ‘fiel amigo’, no vídeo.

“Vamos falar de atitude? Isso é sobre o artista que se importa com seu público, que está atento a tudo. E como homem, só aplausos pra você, Eduardo Costa”, escreveu para os seus milhares de seguidores na conta.

Antonia Fontenelle- Reprodução/Instagram

Desabafo

Antonia Fontenelle decidiu abrir o jogo e falar sobre a sua relação com o sertanejo Eduardo Costa. A famosa contou de uma vez por todas, em suas redes sociais e, ainda, deu um beijo no cantor.

Ela ficou brava depois que muitos meios de comunicação disseram que eles estariam tendo um caso, um namoro, mas ela desmentiu e ainda decidiu abrir o jogo revelando a relação dos dois. Na entrevista, cedida para o seu canal no YouTube, o Na Lata, ela teria cortado a parte do beijo. Em seu Instagram oficial, Antonia postou o trecho cortado e mandou o recado aos seguidores, deixando as coisas claras de uma vez por todas. Confira!

Revelação sobre o ex-marido falecido

Antonia Fontenelle concedeu entrevista ao programa ‘Hora do Faro’ deste último domingo (1) e em meio a conversa, ela relembrou a época do seu relacionamento com o ex-diretor Marcos Paulo, falecido em meados de em decorrência da luta contra um câncer. Em meio as confissões, a loira revelou que o ex-marido possuía problemas com alcoolismo. Saiba detalhes!

Desavenças do passado

Neste domingo (1) foi ao ar uma entrevista da apresentadora Antonia Fontenelle ao ‘Hora do Faro’, programa da Record TV. Na conversa com Rodrigo Faro, a famosa revelou que a atriz Flávia Alessandra lhe causou muitos problemas em sua vida.

Na atração, Antonia falou sobre o processo do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, e revelou que durante a batalha para vencer, e falou das provocações de Flávia e o quanto ela foi cruel com ela. A luta judicial terminou e ela conseguiu na justiça, cerca de R$ 25 milhões do ex-diretor. Veja!

Veja também:

Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here