Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

Nesta última segunda-feira (02), correu pelo noticiário um homem foi expulso de um show do cantor sertanejo Eduardo Costa pelo próprio cantor após ter presenciado uma agressão contra sua mulher. Pois bem, parece que este mesmo homem não aprendeu nada com o ocorrido.

De acordo com informações do site i44 News, o homem, de 49 anos, terá que se explicar, além do ocorrido no show do sertanejo Eduardo Costa, uma a outra agressão, desta vez no dia seguinte, no local de trabalho da mulher.

O delegado que está cuidando do caso já está tomando as providências e pediu proteção imediata a mulher. Ela tem 33 anos e uma filha adolescente. Ela teme por sua segurança e da herdeira. O agressor foi intimado a comparecer na delegacia nesta quinta-feira (04).

Segundo as informações, a mulher foi à delegacia nesta última terça-feira (03), para denunciar o ocorrido e foi ao Instituto Médico Legal para fazer o corpo de delito.

O ocorrido

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira.

Eduardo, ao ver a cena, pediu para os músicos interromperem a músico e indignado com a situação, pediu para que os seguranças retirassem o homem da casa de shows. Confira!

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Veja também:

Antonia Fontenelle reage após atitude de Eduardo Costa durante show e se declara



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here