Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor Eduardo Costa novamente usou suas redes sociais para fazer uma reflexão! Os seus mais de sete milhões de seguidores já estão acostumados com as suas rotineiras mensagens.

Eduardo, que recentemente lançou uma música que contou com a participação especial de Antonia Fontenelle no clipe e vem fazendo o maior sucesso, postou uma foto em que aparece com um esqueiro na mão, acendendo um cigarro.

+ Antonia Fontenelle faz agradecimento após sucesso do clipe com Eduardo Costa

Na legenda da publicação, ele falou sobre as transformações: “Eu tenho fogo… Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca pra sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira. Fogo que não queima e faca 🔪 que não corta se eu perder pouco me importa!!!!”

Confira a publicação:

O registro conquistou, até o momento, mais de 26 mil curtidas e muitos comentários de suas fiéis seguidoras: “Vc tem razão, precisamos passar por provas de fogo para começarmos as mudanças”, “Amooo VC..Fã da sua história de vida….Pela pessoa que és hj….”, “Eita Lalá cuidado para não quemai o dedo RS”, foram apenas alguns dos comentários.

Em click com Eduardo Costa, irmão do músico fala sobre Victória Villarim

Weliton, Eduardo e Victória – Montagem: Área Vip

O irmão do músico Eduardo CostaWeliton Costa, usou suas redes sociais para compartilhar alguns momentos do ‘Arraiá do Coroné’, festa de aniversário da irmã dos Costa, Sara.

Em seu feed, Weliton publicou duas fotos ao lado de seu irmão e brincou ao citar a modelo, Victória Villarim, ex de Eduardo Costa. A citação do também músico, foi na intenção de colocar um fim aos rumores de que ele estaria apaixonado pela ex-cunhada. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here