Eduardo Costa posa com a ex e dá beijo sanduíche – Veja!

Duda Costa celebrou a chegada dos 13 anos com a família reunida! Confira o vídeo.
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa e Lilia Araújo deixaram qualquer tipo de polêmica que já se envolveram de lado para comemorar uma data importante para ambos: o aniversário da filha, Duda Costa.

Duda completou treze anos nesse último dia 15 e ganhou uma festa surpresa de seu pai, que orgulhoso mostrou tudo em suas redes sociais.

Nos vídeos compartilhados, que foram gravados nos stories do Instagram, a aniversariante aparece deslumbrante e deixa visível a alegria pela comemoração. Em certo momento do vídeo, o sertanejo se declara a herdeira e a enche de beijos e repetidamente fala que a ama.

Confira o vídeo:

Outro momento de muita alegria para Duda foi na hora do parabéns, em que ela posou ao lado de seu pai e de sua mãe e virou um ‘sanduíche’ ao ser beijada na bochecha pelos dois. Ao publicar a foto em sua rede social, ela escreveu: ‘Feliz demais’.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Duda Costa

Duda Costa é homenageada pelos pais

Eduardo Costa e Duda – Reprodução: Instagram

Parabéns a Duda Costa que completou mais um ano de vida neste último dia 15 e ganhou belíssimas declarações nas redes sociais.

Ela, que é filha do cantor sertanejo Eduardo Costa com Lilia Araújo, foi parabenizada pelos dois na web. Confira as homenagens!

Eduardo Costa se derrete pela filha na web

Eduardo Costa com a filha Duda Costa/Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa,Maria Eduarda ou como é conhecida, Duda Costa, está crescendo e encantando a todos que a acompanham nas redes sociais! Seguida por mais de 145 mil pessoas, ela novamente conquistou muitos elogios. Confira o belíssimo registro publicado! 

Duda é filha do músico com Lília Araújo, com quem já se envolveu em muitas polêmicas que foram parar na mídia – Relembre!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.