Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Instagram, neste sábado (8), para fazer uma declaração para o produtor e empresário Leandro Porto.

É meu irmão, tenho tanto pra te dizer, mas tanto que não consigo me expressar aqui. Você começou comigo como carregador de caixa nunca ligou pra dinheiro, nunca se preocupou em trabalhar, faz qualquer coisa e é por isso que você atingiu o topo“, começou o texto.

O cantor também exaltou as qualidades do amigo. “Homem honesto, simples, objetivo, carismático, trabalhador, e um dos melhores produtores do Brasil, é um dos maiores empresários também“, disse.

E finalizou a declaração fazendo um pedido ao empresário. “Enfim cara @leandrorporto eu te amo, eu sou seu fã, você me dá segurança, quero te pedir uma coisa; pode ser? Nunca me deixe sozinho, eu preciso de você, tahh. Que Deus te dê saúde. Te amo“, declarou.

Leandro repostou a foto de Eduardo no seu perfil do Instagram e também se declarou para o amigo. “Você sempre foi e sempre será meu Porto Seguro, em qualquer fase das nossas Vidas. Te Amu Amu Amu“, escreveu o produtor.

Confira a publicação: 

Filho do sertanejo Leonardo se derrete pelo pai em declaração: ‘Meu maior ídolo nessa vida’

Com declaração polêmica, Eduardo Costa posa com seu cachorrinho e faz desabafo

O cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, um textão de desabafo,após se envolver na polêmica do cachorro que morreu espancando, vítima de um segurança de uma rede de supermercados.

Eduardo vive postando vídeos com seu cachorrinho e não esconde seu amor por ele. Em um click, ao lado de seu companheirinho, Brutus, o sertanejo resolveu dar a sua opinião, dizendo que se tivesse que escolher entre um ser humano e uma animal, escolheria o ser humano. A declaração acabou recebendo criticas e apoio de alguns seguidores. Confira!

Eduardo Costa ganhará homenagem na Record

Eduardo Costa reflete sobre a paz

O sertanejo Eduardo Costa costuma sempre compartilhar em seu Instagram frases de reflexões. O cantor postou um texto em que refletia sobre a paz, no meio da publicação ele deixou claro que não era indireta pra ninguém, que caso fosse seria pra ele mesmo. Confita o texto!

Veja também:

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima durante o ‘Conversa com Bial’



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here