Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor Eduardo Costa surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um novo click em suas redes sociais na manhã deste sábado (25). Ele vale lembrar, está solteiro. No dia 12 desse mês, ele contou aos seus seguidores que seu noivado com Victória Villarim tinha chegado ao fim. Mesmo com o término da relação, os dois mantém uma boa amizade.

Sem camisa e de óculos de sol, o sertanejo brincou com a própria aparência. “Ehhhh to coroa com cara de cafajeste, putss, aí é foda né!!! Mas é só cara tahhh. Kkkk. Um novo cara”. Depois, nos comentários ele mandou um recado para as novinhas. “Cuidado com o coroa novinha kkkkkk. Cuidado. O sistema ainda é antigo. Sistema de caipira bruto kkk”.

A publicação feita por ele já conta com mais de 32 mil curtidas até o momento e rendeu vários elogios das suas seguidoras.

“Pelo amor de Deus, ainda bem que ainda tem uns homens brutos, rústicos e sistemáticos pra equilibrar o universo”, disse um seguidora. “Que boca, que voz, que tudo, aí o sistema é bruto”, comentou outra. “É desses tipos de homens que o Brasil precisa”, afirmou mais uma.

Veja o post:

Eduardo Costa / Instagram

Nova polêmica

O sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em mais uma polêmica daquelas. Desta vez, um vídeo em que o cantor aparece chutando o celular durante uma apresentação em Vitória da Conquista, na Bahia, nesta última segunda-feira (20), viralizou rapidamente nas redes sociais e acabou gerando inúmeros comentários negativos para ele. Entenda!

Nesta última terça-feira (21) o cantor publicou uma foto ao lado de sua sobrinha, em que fez uma linda declaração a ela, e nos comentários uma seguidora perguntou sobre o assunto: “Pq vc chutou o celular da Fã no show ?”, questionou ela.

Logo em seguida, o cantor fez questão de esclarecer o que realmente aconteceu no show. Veja! 

Veja também:

Eduardo Costa faz reflexão sobre decepção e revela grande objetivo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here