Eliana - Reprodução/Instagram
Eliana – Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana participou do ‘Programa de Porchat’ desta segunda-feira (24). Durante a atração, a loira falou sobre sua carreira e também rivalidade com Xuxa e Angélica. No bate-papo, ela ainda revelou como foi a transição de sua carreira.

Eliana trabalhou por muitos anos com o publico infantil e com o tempo migrou para o adulto. De acordo com a apresentadora, precisou fazer uma terapia com uma sexóloga para encarar essa grande mudança em sua carreira.

Na realidade, ela precisou deixar de ser tão doce em frente às câmeras, já que foi acostumada a lidar com crianças no início da carreira: “Tive que tirar esse bloqueio e deixar a mulher aflorar”, revelou a apresentadora.

Boatos de uma rivalidade com Xuxa e Angélica

Na época surgiram alguns boatos sobre uma possível rivalidade das apresentadoras. Ambas apresentavam programas infantis e lutavam para se destacar nas telinhas. Sobre isso, Eliana afirmou que nunca foi inimiga de nenhuma das duas: “Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos…”, disse ela explicando que a esposa de Luciano Huck era mais reservada.

Sua relação com as outras apresentadoras era muito boa e segundo Eliana sua proximidade com as crianças era algo incrível: “Eu brincava com as crianças sentada no chão, desenhando, cantando, a minha proximidade com elas, era quase uma amiga mais velha”, revelou a loira.

Leia mais:

Eliana comemora aniversário de 1 ano de Manuela – Veja fotos e vídeos!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here