Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram

Depois de entrevista de Xuxa Meneghel à revista Caras da Argentina, falando sobre seu rompimento com Marlene Mattos, a empresária estuda processar a apresentadora.

Segundo o Notícias da TV, Marlene Mattos já acionou seu advogado, mas não quis dar detalhes sobre o caso. “Não vou falar nada, meu advogado ainda está analisando o conteúdo”, disse a empresária.

Na entrevista à revista argentina, Xuxa abriu o coração e falou de vários assuntos do seu passado. Entre eles sobre o rompimento com Marlene, com quem trabalhou por 18 anos. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito“, afirmou.

Quando foi questionada se a ex-empresária tinha conhecimento do prejuízo, ela disse: “Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei“,

Xuxa revelou que com todo esse ocorrido, aprendeu a desconfiar das pessoas: “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira”….Leia mais!

Trabalho e amizade

Marlene Mattos lançou Xuxa na TV ainda na extinta Rede Manchete. Depois, produziu e administrou a carreira da loira na Globo. A duas romperam a relação profissional em 2002, quando Xuxa decidiu tomar conta do próprio trabalho. Desde então, as duas não se falam mais.

Veja também:

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires – Saiba mais!

Xuxa quebra o silêncio e fala sobre Marlene Mattos





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here