Regina Duarte / Instagram
Regina Duarte / Instagram

A atriz Regina Duarte movimentou a web na manhã desta terça-feira, 29, ao falar sobre a tragédia que ocorreu em Brumadinho no último dia 25.

+ Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho

Vale lembrar, que desde as eleições para eleger o novo presidente do Brasil, Regina vem se posicionando politicamente, sempre em defesa do Brasil e do novo governo.

Na manhã desta terça, ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece uma lista de presenças na tragédia de Brumadinho. O click chamou atenção de seus seguidores e em questões de minutos recebeu mais de 17 mil curtidas.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores e fãs de Regina foram à loucura e deixaram muitas palavras em apoio à publicação.

“Esses aí são o povo do mimimi, quando o assunto é sério se escondem, só aparecem pra safadeza!”, disparou uma primeira internauta. “Cadê a turminha do ‘ninguém solta a mão de ninguém’?”, questionou uma segunda internauta. “Perfeito! Sumiram e se calam”, disse um terceiro. “Direitos humanos só servem para os manos”, criticou uma outra.

Regina Duarte sai em defesa de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Mais uma vez, a atriz Regina Duarte resolveu dar a sua cara a tapa, e saiu em defesa do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Depois que manifestou o seu apoio ao político, em apenas quatro dias, ela ganhou mais de 300 mil seguidores em seu Instagram.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Regina falou sobre Bolsonaro … Confira! 

Abatida, Luisa Mell fala de Brumadinho e lamenta animais ilhados

Luisa Mell – Reprodução: instagram

A ativista Luisa Mell foi até Brumadinho, em Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia no último dia 25 de janeiro, em que uma barragem rompeu. Muitas famílias perderam familiares, casas e além disso, muitos animais também foram afetados.

Luisa Mell compartilhou um vídeo em seu instagram em que mostra um dos locais que foi afetado e também aparece um touro atolado. Visivelmente abatida, ela desabafa. Confira! 

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here