Emilly Araújo / Instagram

A campeã do BBB17, Emilly Araújo, em entrevista ao Gshow, relembrou sua vitória no reality. Durante o papo ela contou o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão, o que mudou na sua vida nos últimos anos e ainda revelou sua maior conquista desde sua saída

Ela, vale lembrar, teve uma trajetória marcante dentro do Big Brother Brasil, e falou como foi ficar 80 dias confinadas.

“Aprendi muito com todas as experiências, cresci e evoluí”, diz a gaúcha, que escolheu a vitória na Prova do Líder Embelleze como um dos dias mais marcantes dentro do reality.

“Gosto de lembrar daquele dia. A força que senti. Uma energia boa, muito forte“, relembra a ex-sister.

Emilly ainda revelou que não tem contato com nenhum dos ex-participantes do Big Brother Brasil da sua edição.

Conquistas 

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Emilly contou que teve muitas outras conquistas, dentre elas, a ex-sister disse que seus fãs são o presente mais especial.

“Fazem parte da minha família. Mesmo depois de dois anos, eles continuam me apoiando em tudo, me acompanham diariamente e torcem de uma forma genuína por mim”.

Ela também diz estar realizada e agradecida por tudo que alcançou. “Sou uma pessoa que deita a cabeça no travesseiro e agradece por todas bênçãos até aqui. Hoje, olhar para trás e ver de onde viemos, onde estamos e onde ainda vamos chegar… Me sinto muito feliz!”, declara ela.

Emilly também revelou o que fez com o prêmio do BBB. “Guardei boa parte. Hoje, vivo do meu trabalho como digital influencer. Passei a poder cuidar da minha família como sempre quis. Lembro que dizia: um dos meus maiores objetivos era priorizar a educação do meu afilhado e, graças a Deus, hoje, consigo dar o que ele merece”.

Planos 

A ex-BBB contou que está com vários planos, e que atualmente trabalha fazendo publicidade nas redes sociais, tem parceria com duas grandes gravadoras e divulga artistas. Além disso, Emilly anunciou que em breve lançará um cana de vídeos:

“Planejo ainda este ano. Tenho me preparado pra lançar um canal muito bem planejado, pensando em cada detalhe, pra estar à altura das pessoas que torcem por mim”.

Dentre as metas de 2019, ela contou que deseja fazer um bazar beneficente: “Estou, desde o ano passado, separando as peças e, junto com a minha equipe, selecionando a ONG que iremos apoiar. Ganho muita coisa e, muitas vezes, são peças que uso uma única vez”.

Emilly namora o empresário Paulo Simões, e fala sobre o momento amoroso. “Amando e sendo amada. Estamos sendo felizes desde agosto do ano passado”.

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas revela planos de criar sua própria marca de roupas; confira a entrevista

Sem oportunidades, Emilly Araújo ainda sonha em se tornar atriz

Emilly Araújo – Reprodução/Instagram

Entre polêmicas Emilly Araújo conseguiu cativar o público e se tornou a grande campeã do ‘BBB 17’. Mais de um ano após o reality ela continua no olho da mídia e acumula algumas outras polêmicas, contudo, a ex-sister quer se tornar conhecida mesmo é como atriz.

O desejo de Emilly foi revelado logo após ela deixar o reality show mas até hoje não teve oportunidade na televisão. Em recente conversa com o Gshow, Emilly contou que ainda sonha em ser atriz mas atualmente tem outras prioridades na carreira. Confira o que ela disse!

Veja também:

Emilly Araújo leva golpe e faz desabafo na web



10 COMENTÁRIOS

  1. Ela merece muito mais em suas conquista,não esquecer sempre estudando fazendo oficinas , universalidades frequentando teatro, cinema palestra e fazendo cursos EXTERIOR cursos curto prazo no exterior principalmente sendo influencie ter conteúdo para interagir e de atriz. Bom está COM namorando,MULHERES NÃO ESQUECE DELE O QUE Fez NA RUSSIA, mas não tem mesmo brilho como dois protagonista bbb, namorado nunca mostrou o trabalho como empresário em que atual, enfim devem muito gratidão merecido prêmio.Parabens ajundando a familia e cuidando edução seu sobrinho. SUCESSO E DEUS ABENÇOÁ gostaria muito de vê la atuando como atriz na tv teatro e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here