Emilly Araújo e Rainha Matos / Foto Montagem: Área Vip

Emilly Araújo, a vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, que recentemente assinou um contrato com a RedeTV, decidiu entrar com um processo contra André Luiz da Silva, também conhecido como Rainha Matos.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Área VIP, no processo, que vai correr através do advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais, Emilly alega que sofreu difamação através da influenciadora, que possui mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Vale lembrar que além de fãs, Rainha Matos também coleciona outros processos por causa de divulgações de fofocas sobre famosos, e o Doutor Dias já impetrou ação de Responsabilidade Civil e Indenização por Dano Moral contra ela.

De acordo com o advogado, procurado pela nossa equipe, o influenciador Rainha Matos terá que se apresentar em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 8 de outubro, às 18h15 para se defender da acusação. No caso de não comparecer à audiência, os fatos alegados contra Rainha Matos serão considerados verdadeiros e proferido o julgamento.

“A Emilly se sente no direito de ficar reservada, não mais emitir opinião, e aguarda a audiência que será marcada no dia 8 de outubro, no Rio Grande do Sul”, disse o advogado Newton Dias ao Área VIP. Ele ainda falou sobre a coincidência de ser sempre chamado para representar casos contra a Rainha Matos, já que ele também defendeu Mileide Mihaile, Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle contra a influencer.

Mileide Mihaile não chega a acordo em audiência de conciliação com Rainha Matos

Ranço

Em abril deste ano, Rainha Matos deu uma entrevista para o canal “Já Contei?”. Durante o bate papo, a influencer afirmou que sente ranço por Emilly: “A voz dela me irrita. Quando é um post sobre a Emilly e eu estou de saco tão cheio eu peço para as minhas amigas. Porque eu não tenho nem saco para ouvir a voz dela. Porque ela grita é estridente. Ela não me desce”.

Ainda neste ano, Matos chegou a divulgar informações acusando Emilly de falsa publicidade.

Além disso, também neste ano, a influencer chegou a publicar um vídeo envolvendo o nome da irmã gêmea de Emilly, Mayla, onde ela supostamente aparece caída após ser agredida numa briga.

Marcos Harter fala sobre relação com Emilly Araújo após o ‘BBB’

Emilly Araújo faz agradecimento pelo seu programa

A ex-participante do BBB 17, Emilly Araújo, está com tudo em cima e nós sabemos disso. A famosa assinou um contrato com o braço digital da RedeTV! E aproveitou para fazer um agradecimento em suas redes sociais, pela oportunidade que recebeu da emissora.

No canal, ela apresentará um programa na internet, chamado de ‘Topzera’ que abordará os assuntos relacionados ao mundo do sertanejo … Saiba mais!

Veja também:



44 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here