Marina Silva/Instagram
Marina Silva/Instagram

Durante as edições do Jornal Nacional exibidas essa semana na Rede Globo, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistaram os candidatos à presidência da República que se destacam nas pesquisas eleitorais.

Na segunda (27), Ciro Gomes abriu a rodada de sabatinas, sendo seguido na terça-feira (28) por Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin na quarta (30) e ontem (31), Marina Silva fechou a rodada de perguntas aos presidenciáveis.

Como ocorreu com os demais candidatos, Marina Silva não escapou dos memes nas redes sociais.

Marcando a entrevista com uma frase contestadora a William Bonner, Marina fez a alegria dos internautas, sobretudo no Twitter.

Não, expliquei, mas você parece que continua com dúvidas.”, disparou a candidata ao apresentador, marcando sua participação no telejornal.

Confira alguns memes compartilhados por usuários no Twitter:

Questionada sobre que país quer para o futuro, Marina discursou: “Eu sou mulher, sou negra, mãe de quatro filhos, fui seringueira, empregada doméstica, me alfabetizei aos 16 anos. Eu sei que tem muita gente que acha que pessoas com a minha origem não tem capacidade para ser presidente da República”.

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

Um dos temas que gerou uma certa tensão no Jornal Nacional durante a entrevista de Jair Bolsonaro na última terça-feira (28) foi a diferença salarial entre homens e mulheres.

O candidato acabou levando um “corte” da apresentadora Renata Vasconcellos, após o mesmo ter sugerido que o salário da apresentadora era, certamente, inferior ao colega de bancada, William Bonner.

Pedindo a palavra e interrompendo a entrevista, Renata disse ao candidato que não competia a ele nem a ninguém discutir a respeito do salário que ela recebe… Veja!

Confira também:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here