Jojo Todynho – Instagram/Reprodução

Um afronte desses! Sabemos que Jojo Todynho é uma daquelas pessoas que não fica calada quando é alvo de críticas. Conhecida por seu jeito divertido de ser e, emponderada, fala de sua auto estima e aceitação ao público, sendo direta e reta, sem medo do público, a estrela acabou interagindo com os seguidores em sua rede social.

 + Jojo Todynho faz grandes revelações sobre a vida amorosa

Em meio às pessoas que te elogiavam, a cantora acabou encontrando uma fala deixada por um internauta, fazendo com que ela ficasse incomodada. No comentário em questão, o seguidor alfineta a aparência de Jojo, dizendo que ela estaria gorda.

“Nossa, vai fazer uma caminhada, emagrecer!”, disse ele. A funkeira, sem papas na língua, rebateu: ““Faz por mim, amor, já que você está tão preocupado. Até porque não como na sua casa”.

Agitando a web 

Dona de uma personalidade forte, e sempre dando suas opiniões, a cantora Jojo Todynho, a manhã de sábado, 6 de julho, decidiu sair e deixar a peruca de lado.

Ela decidiu sair na rua com o seu cabelo natural e surpreendeu os fãs. A musa mostrou que seu cabelo já cresceu bastante e está cacheado.

Outro detalhe na foto que chamou muito a atenção foi o generoso decote, super profundo. Ela apareceu com um body feito em duas faixas que cobrem apenas os seios, deixando a barriguinha toda à mostra… Veja a foto! 

Indireta? 

Falou a verdade? A cantora Jojo Todynho usou as suas redes sociais na terça-feira, 2 de julho, para compartilhar com os fãs, um momento de desabafo e de opinião, com muita sinceridade.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira publicou uma tirinha, em que questiona as amizades e a convivência. Aos fãs e amigos, ela mandou a real, sem papas na língua.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A vida vai te ensinar que nem todo mundo é ‘seu amigo’. Algumas pessoas apenas usam a sua amizade enquanto precisam de você!”… Veja a foto! 

Veja também: 

Jojo Todynho passa por novo procedimento estético



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here