Aguinaldo Silva / Instagram

Aguinaldo Silva usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial. É que há exatos 28 anos estreava a novela ‘Pedra Sobre Pedra’, da Rede Globo, que era transmitida no horário nobre da emissora.

A trama fazia muito sucesso, e ainda contava com a participação do cantor Fábio Jr., que interpretava Jorge Tadeu. Ele era conhecido por seduzir as mulheres casadas da cidade como a delegada Franciquinha (Arlete Salles), Ximena (Nívia Maria), Rosemary (Elisângela), Suzana (Isadora Ribeiro), Hilda Pontes (Eva Wilma) e Úrsula (Andrea Beltrão).

Aguinaldo Silva comenta fim de contrato com a TV Globo: “Agora é momento de partir para novos desafios”

O mistério da novela aconteceu após o personagem ser encontrado morto, em sua cama, enquanto borboletas sobrevoavam seu corpo. Mas mesmo após sua morte, o rapaz ainda continuava seduzindo as moças, isso porque, era só elas comerem a flor de uma árvore que cresceu na praça da cidade, que ele aparecida.

A árvore, vale lembrar, era sempre “regada” com o xixi do fotógrafo, que sempre costumava parar próximo dela quando estava na praça. O assassino de Jorge Tadeu só foi descoberto no último capítulo da novela. O sedutor foi morto por Gioconda (Eloísa Mafalda), mãe de Úrsula.

No Instagram, Aguinaldo compartilhou uma foto de Fábio Jr. como Jorge Tadeu, ao lado das mulheres que seu personagem seduzia e celebrou a novela. “Há exatos 28 anos estreava Pedra sobre Pedra, novela de minha humilde autoria. Para festejar público esta foto de Fábio Júnior, aliás, Jorge Tadeu, com suas mulheres e a flor que as enlouquecia de desejo”, escreveu ele na legenda do post.

Fábio Junior também falou sobre a estreia da novela em suas redes sociais. O cantor publicou a mesma foto e ficou espanto por ver que já se passaram tanto tempo da estreia do seu personagem tão marcante. “28 anos da estreia de Pedra sobre Pedra! Que saudade!!!”, afirmou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here