Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine aproveitou bastante o Natal. No Instagram, através de um vídeo, a atriz contou para os seus seguidores que não consegue mais parar de comer as guloseimas da ceia.

“Eu não aguento mais comer. Eu quero outra rabanada”, disse.

Assista: 

Em outra publicação ela brincou que de tanto comer já tinha virado uma rabanada e que precisava malhar.

“Eu virei uma rabanada. Preciso treinar amanhã. Alguém me chama, pelo amor!’, escreveu.

Não é a primeira vez que a atriz comenta sobre sua paixão por comer. Em outra ocasião, Bruna publicou uma série de vídeos em seu Instagram, em que aparece tomando café da manhã e ouvindo músicas religiosas. “Deus é muito dá hora, né? Comer, também”, disse a atriz.

Veja: 

Bruna Marquezine / Foto: Reprodução: Instagram

Atriz Bella Piero faz relato emocionante após passar o Natal com moradores de rua

Bruna Marquezine é vista abraçada ao irmão de Giovanna Ewbank

Bruna e Gian - Reprodução/Instagram
Bruna e Gian – Reprodução/Instagram

Os fãs da atriz Bruna Marquezine ficaram eufóricos depois de lerem a coluna de Léo Dias no jornal O Dia. Segundo ele, a atriz foi vista abraçada a ninguém menos que Gian Luca Ewbank, irmão de Giovana Ewbank.

Ainda segundo o colunista, os dois ficaram juntos na festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira, amigo em comum de Marquezine e Giovanna Ewbank (irmã do artista plástico Gian Luca), na última semana aparecem em um vídeo divulgado nas redes sociais abraçadinhos na varanda. Saiba mais!

Conheça quem é o novo affair do jogador Neymar

Bruna Marquezine comemora casa nova com pizza e piscina

A atriz Bruna Marquezine inaugurou sua nova casa na noite da última quinta-feira (20), com direito a pizza, culto e até pulo na piscina.

Para comemorar a nova casa, Bruna fez um culto jovem com amigos da célula da igreja Atitude, contratou a Forneria Gagliasso, que tem como proprietário o ator Bruno Gagliasso, para servir as pizzas da noitada e até pulou na piscina. Os vídeos foram divulgados no Instagram da atriz. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here