Recebendo mais de 150 mil votos, o ator Alexandre Frota foi eleito Deputado Federal pela cidade de São Paulo no pleito realizado neste domingo (7).

Nesta segunda (8), o político resolveu comentar sobre alguns aspectos relativos a essa nova fase de sua vida e declarou que não acredita que terá dificuldades em ser aceito no Congresso Nacional pelo fato de ter feito filmes adultos.

“Eles não vão ter dificuldade porque lá dentro já é a putaria. Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco”, ironizou o ator.

Frota ainda salientou que lutará contra a corrupção e declarou que políticos corruptos serão seus inimigos. Além disso, afirmou que votará de acordo com o que acredita e não com as ideologias de seu partido. Segundo ele, não recebeu nenhum centavo da sigla para sua campanha, portanto, não deve nada a ninguém.

Benefícios como deputado

Durante suas declarações, Alexandre Frota afirmou que vai abrir mão de todos os benefícios a que tem direito como deputado.

“Todo benefício que eu puder transformar em cesta básica ou reverter para alguma instituição eu vou fazer. Para que eu quero auxílio paletó? Eu tenho pelo menos dez amigos donos de grandes marcas de paletó. Eles já me ligaram para para eu pegar quantos eu quiser”, comentou.

Declaração polêmica do filho

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

O ator ainda se posicionou acerca da declaração feita por seu filho, Mayã Frota, que mora na Bélgica e pelo Twitter detonou o pai. Segundo o jovem, não entende como um ex-ator pornô, ex-viciado e alguém que quis abortá-lo conseguiu ser eleito como deputado federal defendendo a família.

Em relação a isso, Frota se disse muito entristecido pelo filho pensar assim e afirmou amá-lo muito.

“Ele falou ‘sou filho de um ex ator pornô’. Ele está enganado porque no dia em que ele foi concebido eu era protagonista da Globo. Quando fiz filmes pornôs ele tinha 4 anos de idade. Sinto muito ele pensar assim. (…) Ele deveria se orgulhar por eu conseguir me reerguer porque eu fui ao fundo do poço. Por causa da cocaína eu perdi muitas coisas na vida, inclusive ele”, lamentou o político… Confira as críticas de Mayã Frota contra o pai, Alexandre Frota:

Confira também:

Atriz da Globo rompe com a mãe por ela ter votado em Bolsonaro – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here