Hebe Camargo (Roberto Nemanis/SBT)
Hebe Camargo (Roberto Nemanis/SBT)

A vida é feita desas. Não sabemos a verdadeira estabilidade que temos em determinados lugares. Uma hora podemos estar lá em cima e do nada, nos vemos no fundo do poço. Quando se trabalha com alguma celebridade, então, é mais repentino ainda. Como o caso que aconteceu com o ex-cabeleireiro da apresentadora Hebe Camargo, Elton Silva.

+ 7 anos após a morte, casa de Hebe Camargo está abandonada; veja imagens

Ele, que durante cerca de 15 anos, foi o cabeleireiro mais requisitado pela apresentadora, que nos deixou em 2009, viu sua vida virar de pernas para o ar após a morte da apresentadora. As informações são do site Notícias da TV.

Nesses últimos 10 anos, ele foi diagnosticado com uma grave depressão, teve que morar nas ruas e viu o seu vício em drogas aumentar. Atualmente, ele vive em um albergue e faz tratamentos contra os entorpecentes.

Tom, o cabeleireiro de Hebe Camargo – Imagem: Fernanda Lopes/Notícias da TV

Em conversa com o site, ele lembrou os seus momentos de ouro ao lado da apresentadora: “Ia na casa dela, no SBT, em tudo. Era praticamente cabeleireiro oficial, todos os eventos que tinha ela me chamava”, disse.

Tom, como é conhecido, nasceu em Minas Gerais e tem 51 anos. Ele veio para São Paulo na década de 90 para trabalhar como cabeleireiro. Trabalhou em grandes salões da cidade, onde conheceu a apresentadora. Que posteriormente o fez largar o emprego no local para se dedicar exclusivamente à ela.

+ Filho de Hebe Camargo critica filme sobre a mãe: “Não a reconheço nas imagens”

O profissional cuidou dos cabelos da ‘rainha da televisão’ até o fim da década de 2000, ele não se lembra muito bem. Foi aí que sua vida começou a desandar e se afastar do mundo da beleza:

“Eu tive um problema, tive um parceiro e ele faleceu. Desenvolvi uma depressão muito grande. Também sou soropositivo, eu não estava cuidando muito bem da saúde. Fiquei meio desanimado”, relembrou ao Notícias da TV.

Após a situação, ele foi para o fundo do poço. Seu vício em drogas aumentou bastante e ele foi morar na rua. Morou na cracolândia, uma região de São Paulo, onde os usuários de drogas se concentram.

+ “Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

Há nove meses sua vida começou a mudar, ele conseguiu uma vaga em um albergue e, aos poucos, vem se tratando da dependência química. Em conversa com o site, ele apelou por ajuda: “Tô melhorando muito, tô em tratamento, tô dando mais valor em mim. Tô correndo atrás, lutando pelo meu objetivo. Meu sonho é montar um salãozinho pra mim, colocar prótese desse olho. Às vezes ainda me sinto meio inseguro por causa da aparência, que conta muito. Mas penso em seguir minha vida, ser um cara responsável. Tô aberto pra quem puder me ajudar”, declara.

Veja também:

No ‘Encontro’, Fátima Bernardes usa vestido de Hebe Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here