Camila Pavanelly - Reprodução/Instagram
Camila Pavanelly – Reprodução/Instagram

Um caso divulgado pelo programa Fofocalizando, vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Acontece que a ex do cantor sertanejo Eduardo Costa, Camila Pavanelly, acabou se envolvendo em uma briga com a servidora pública, Bianca Castro Figueiredo, em Manaus, no Amazonas.

A briga acabou virando caso de polícia, isso porque, Camila que é digital influencer, e conta com mais de 48 mil seguidores em sua rede social, durante a discussão que aconteceu em um posto de gasolina, acabou arrancando cerca de 70% da boca de Bianca Castro, que teve que passar por uma cirurgia de reconstrução dos lábios.

“As vítimas e um amigo estavam saindo de uma lanchonete, no mesmo centro comercial, indo para o carro, quando foram parados por um homem de nome Fernando, que estava com Samara. Ele foi tomar satisfação sobre por que estariam falando mal dela. Lembrando que nenhum deles se conheciam, nem agressores nem vítimas”, disse o advogado da vítima. Camilla, por sua vez, negou a confusão.

Eduardo Costa faz bela homenagem ao seu empresário: ‘Agradeço a Deus por ter encontrado você’

Gustavo e Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, usou suas redes sociais, no último dia 06, para fazer uma homenagem ao empresário, Gustavo, mas conhecido como Caeta, que está fazendo aniversário.

Com uma foto onde os dois aparecem juntos em Nova Iorque, nos Estados Unidos, o cantor fez um textão falando sobre a amizade entre eles…Confira! 

Após polêmica, Eduardo Costa faz reflexão: “Sou inconsequente, momentâneo”

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor Eduardo Costa, recentemente, teve seu nome envolvido em uma polêmica durante uma confusão em um de seus shows nos EUA. O sertanejo fez uma reflexão em sua rede social com um click de sua viagem. Na reflexão, ele fala sobre o seu jeito.

“Sou passional, pensativo, racional, inconsequente, sonhador, depressivo, alegre, tímido, extrovertido, momentâneo, vivo, morto…Saiba mais!

Leia também:

“Quero melhorar meu interior”, dispara Eduardo Costa em desabafo na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here